ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 15 de outubro de 2011

ENFIM PEGARAM MIN.ORLANDO SILVA! SAIBAM, ELE, É APENAS MAIS UM PEGO.. TEM MUITOS AINDA...

Gente, sempre esteve na cara! É só uma questão de tempo e investigações e, não sobrará nenhum, especialmente, aqueles “recomendados por Lula”, para continuar no governo Dilma. Quantos já foram?? Bem, desta vez é o Orlando Silva (PCdoB), que está à frente do Ministério dos Esportes desde 2006!  Ele é apenas mais um que a IMPRENSA  faz toda a investigação e a denúncia. Não foram orgãos de controles, fiscalizações ou a PF!!  Lula, sairá berrando como de hábito, sempre que apanhados com na grana na mão, cuecas, malas,etc, dizendo que se trata de mais uma "onda de denuncismo da imprensa". A Dilma ficará em silêncio, até que suas bases se movimentem p/a tentar salvar o infeliz e, reaparecerá, cinicamente, quando tudo estiver resolvido, posará como fosse dela a decisão!
A DENÚNCIA:
Segundo a revista Veja que entrevistou o policial militar João Dias Ferreira, preso no ano passado acusado de fazer parte de um esquema supostamente organizado pelo partido comunista para desviar dinheiro público usando ONGs (sempre elas) como fachada, Orlando Silva recebeu o dinheiro das mãos de uma espécie de faz-tudo do esquema, Célio Soares Pereira. Para recordar, no ano passado, a polícia de Brasília prendeu cinco pessoas acusadas de desviar dinheiro de um programa do  governo federal p/incentivar crianças carentes a praticar atividades esportivas  chamado de  "Segundo Tempo". O grupo era acusado de receber recursos do Ministério do Esporte através de ONGs e embolsar parte do dinheiro. O PM contou a "Veja" que o esquema pode ter desviado mais de R$ 40 milhões nos últimos oito anos. "As ONGs", segundo ele, só recebiam os recursos mediante o pagamento de uma taxa previamente negociada que podia chegar a 20% do valor dos convênios. O partido indicava desde os fornecedores até pessoas encarregadas de arrumar notas fiscais frias para justificar despesas fictícias", diz a reportagem. O policial também afirma que na gestão de Agnelo Queiroz, no Ministério do Esporte (antecessor de Silva), o programa “Segundo Tempo” já funcionava como fonte do caixa dois do PCdoB, e que o gerente do esquema era o atual ministro Orlando Silva, então secretário executivo da pasta. Esta "dupla", atuou no superfaturamento do Pan/2007 e sairam ilesos!? Porque???
Bom mesmo é saber que a nossa Imprensa continua atuante e que o povo, finalmente, está despertando para a realidade, protestando e tentando resgatar um Brasil de fato p/todos os brasileiros e não, p/a uma minoria de safados, ladrões que tomaram de assalto o poder. "Ouviram do Ipiranga...."

BASTA!! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário