ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINISTRO ORLANDO SILVA SE DEFENDE E O POLICIAL MILITAR CONTRA ATACA!

O ministro Orlando Dias apareceu na mídia para se defender das acusações  divulgadas pela revista Veja, declarando que tudo não passa de uma “trama farsesca” e usando daquela conhecida estratégia de desqualificar os acusadores. Alegou falta de provas e classificou os acusadores de ladrões c/atitudes desesperadas!  
O policial militar e ex-militante do PC do B, João Dias Ferreira, o denunciante,voltou à carga e no seu blog, postou seguinte recado p/a o min. Orlando Silva e  PC do B:
 AO MINISTRO DO DESESPORTE ORLANDO SILVA:
" Eu compreendo perfeitamente que você tem o direito de se defender e falar o que quiser. O que falei pra revista está devidamente gravado e será apresentado as autoridades competentes. E se tu não deves nada, porque mandou seu secretario nacional Ricardo Leiser tentar me localizar na sexta feira, quando soube da matéria, o que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos. E estou aguardando ansiosamente ser chamado para apresentar as verdades materializadas. E o tanto de assinaturas que tenho de todo seu pessoal em documentos fraudados por vocês mesmo, e por isso que vocês tentaram me detonar com falsos relatórios. E lembrando: Você esta equivocado, eu não sou bandido, bandido é vc e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do ministério de acordo c/ sua conveniência e você sabe muito bem disso!" 
 Numa outra mensagem postada neste domingo no blog, Ferreira insinuou que novas denúncias poderão vir a público: "Não sei por que tanta gente aflita, desesperada, 'as coisas' nem começaram ainda!".
O militar João Ferreira Dias, também mandou um recado curto grosso para o partido : “Sugestão: era bom o PC do B nacional ficar calado antes de sair em defesa do Orlando sumariamente.”
Vamos aguardar os próximos capítulos, o desfecho é imprevisivel, pois os dois lados não são nem um pouco confiáveis. Não duvidem das possibilidades de um acordo nos bastidores!  A propósito, o "Fantástico da Globo" mostrou, neste domingo, mais um vergonhoso caso de uma ONG do interior de SP, também comandada por membros do PC do B, que desviou milhões de verbas recebidas do Min.dos Esportes. Vamos ver se o Orlando resiste a mais esta acusação, uma vez que ele já sobreviveu a algumas, como os desvios do Pan, o caso da tapioca paga c/cartão corporativo e a rejeição da Dilma que não o desejava no seu ministério, mas Lula assim determinou....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário