ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FATOS DO BRASIL, A PÁTRIA DAS CHUTEIRAS RECHEADAS PELO MINISTRO, DO PC do BOLSO...

1)     O Ricardão Teixeira, mesmo sob graves denúncias e investigações, continua seu reinado na CBF empregando cada vez mais parentes: A filha é diretora-executiva do COL, o advogado pessoal virou diretor jurídico, o homem de imprensa da CBF tornou-se também o homem de imprensa do COL, e agora arrumou uma “boquinha legal” para o  cunhadão , Leonardo Diógenes Wigand Rodrigues, irmão de sua mulher, como diretor de compras do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo no Brasil. Que festança! Que Copa!! Só nos resta gritar: ”Prá frente e prás ruas Brasil, pra salvarmos a nação e a nossa a seleção...”
?
2)   Futebol dá vexame em Guadalajara: Ney Franco, técnico da seleção, declarou há poucos dias  que,   não levar a seleção masculina de futebol à fase semifinal do Pan de Guadalajara seria um vexame. Está aí, mais um vexame! Perdeu pra Costa Rica de 3x1!! Pode??
?
3)   O basquete feminino também dá vexame, ao ser inesperadamente desclassificado por Porto Rico, como nunca antes na história do desporto nacional..Pior foi ouvir as esfarrapadas desculpas!   
?
4)     Na TV Record, a direção comemora Ibope de 9% em transmissões do Pan, mas tem sido pressionada por atletas e patrocinadores por atingir uma audiência mais baixa que a Globo nas transmissões. Todos precisam aparecer para valorizar suas marcas. Comparando com a TV Globo, a exposição de atletas na Record é bem menor. Sem se identificar, esportistas já reclamam da situação. “A gente fala com o patrocinador e eles dizem que sem a Globo é complicado. A gente fala com a Record para fazerem matéria com a gente e eles dizem que não tem recursos…”
?
5)     E no Ministério do Esporte que hoje apresentou relatório admitindo desvios R$ 17 milhões em convênios que a pasta assinou só com organizações não governamentais sediadas em Brasília e em seus arredores. Projetemos então, os desvios por todo o país, conforme asseverou o procurador geral da Republica, Roberto Gurgel:- “Há indício de crime a partir do inquérito que investiga suposta participação do ministro do Esporte, Orlando Silva, em um esquema de desvio de dinheiro público do programa Segundo Tempo.  O que chamou a atenção é que aparentemente as irregularidades têm caráter nacional. Tem graves irregularidades, não apenas no DF ou em outro estado, mas em todo o país”. E os desvios até agora comprovados foram parar nos cofres do partido que o povo está rebatizando de " PC do Bolso" ou ainda " PSEUDO B ".
6) E em SP, uns festejam, enquanto outros morrem, ali mesmo, em Itaquera: A alegria e a festança das autoridades e personalidades foi grandiosa,  quando a FIFA designou SP/Itaquerão para a abertura da Copa:
Mas, há poucos metros dali, no Hospital de Itaquera, familiares desesperados precisam brigar para que parentes sejam atendidos em situações emergências. O Hospital alega falta de médicos e recursos. Situação que se alastra por todo o país, e os recursos tão vitais para aliviar o sofrimento deste povo, caminham para a construção de estádios e arenas p/Copa do Mundo, naturalmente pagando os devidos pedágios a partidos e políticos!
 O "PAÍS EM CHUTEIRAS", PERMANECE CEGO ÀS INCOERÊNCIAS E FALCATRUAS!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário