ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DILMA DARÁ UMA "CANELADA" NO CRAQUE DO "SEGUNDO TEMPO"? ELE QUER JOGAR NA PRORROGAÇÃO!? SAI FORA MALANDRAGEM!

?
Os escândalos envolvendo o ministro Orlando Silva são tantos, não param de cair na imprensa, que Dilma, tudo está indicando, vai dar-lhe um tranco, e por conta de um " Segundo Tempo"  repleto de faltas, arbitragem totalmente suspeita, "bolas mal lançadas p/o PC do B",etc., ele não jogará, conforme desejava, a prorrogação!  Mas, em seu lugar deverá entrar um outro jogador do mesmo elenco, PC do B, desconhecido da torcida, mas suspeita-se, ser do mesmo nivel!
E O CASO DO BANCO PANAMERICANO ??
Gentem, se a investigação for a fundo..... Como desconfiam uma grande maioria, tem muito de podre nesta história para ser ainda revelado..No inquérito da PF que apura o socorro ao PanAmericano,   está um relatório de auditoria sobre "doações ocultas a partidos políticos", tem vários e-mails de diretores daquele Banco, falando abertamente sobre negócios fechados, em tratativas com lideranças dos maiores partidos do país, e numa determinada mensagem , Guilherme Stoliar, sobrinho e braço-direito de Silvio Santos, afirma que seu tio "ficou de boca aberta" ao saber quais eram "os amigos" que ajudariam a concretizar a venda de parte do banco à Caixa Econômica Federal. Recordemos que a "a estranha e suspeita negociação" com a Caixa Econômica Federal, foi concretizada em nov/2009, quando o Panamericano já estava quebradaço!!
Esses "CARAS" teriam muito a explicar e muito a pagar, se devidamente investigados e julgados c/total imparcialidade pela nossa Justiça!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário