ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ESTÚPIDOS, NO PAN, ATLETAS REPRESENTAM O BRASIL!

Mais uma pérola deste estúpido jornalismo desportivo, partidarizando, rivalizando e reduzindo as disputas entre países, no Pan, para uma mera disputa Corinthians X Palmeiras! Criaram manchetes, estabeleceram certa dose de rivalidade, por conta das medalhas conquistadas até hoje, pelo mesatenista e palmeirense Hugo Hoyama e o nadador e corintiano Thiago Pereira, apesar de praticarem modalidades totalmente diferentes! ESTÚPIDOS, eles representam o país, não seus times de preferências. Muito provavelmente, em razão desta mediocridade, torcedores fanáticos acabarão torcendo pelo insucesso de um ou de outro. Felizmente, os atletas foram racionais:"Isso é o de menos. Que ganhe o Brasil!".
Adriano não treinou ontem, como não havia treinado na véspera, como não vem treinando e se dedicando c/afinco à sua plena recuperação, há muito tempo. Segundo  a comissão técnica do Corinthians, uma indisposição estomacal impediu o jogador de trabalhar. "Isso atrapalha a recuperação dele", disse o óbvio técnico Tite. Que os corintianos se acostumem com esta imagem. Adrianão sentado no banco...Gordo e fora de forma!

Este cara aí, é o presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Julio Grondona, 80, há 32 anos no poder e, reeleito ontem à noite (18/10). Foi candidato único, para o seu nono mandato como chefe do futebol argentino, também em meio a novas denúncias de corrupção. Na segunda-feira (17/10), a TV da argentina exibiu um vídeo gravado em dezembro/10,  em que Grondona aparece mencionando "alguns negócios", a "grana negra" e ameaçando jornalistas críticos à sua gestão!
Los hermanos, asi como nosotros,  enfrentan los mismos problemas! Na verdade, o  futebol mundial está em mãos sujas e corruptas que não largam o poder, enquanto isso, empobrece no que tange a qualidade do espetáculo,mas encarece p/o torcedor, responsável p/crescimento e sustentação do esporte.  
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário