ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 4 de maio de 2010

ELES NÃO RESPEITAM MAIS NADA E NADA TEMEM! É SO VER OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!

Basta dar uma olhadinha nas manchetes dos últimos dias para constatarmos o óbvio:
Eles se sentem donos do país.Não respeitam e não temem mais nada.Lula se acha acima de todas as coisas. Vejam a sequência de fatos, apenas dos últimos dias:
1)1º de Maio em SP vira ato de apoio a Dilma.A festa contou patrocínio de cerca de R$ 2 milhões de estatais federais, como Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Banco do Brasil e Eletrobrás, além de empresas privadas.Lula que nunca havia participado, desta vez de as caras e falou um monte de m....s. Mas alegam que não fizeram campanha para a Dilma!
Somos todos idiotas?? Eles tem certeza que sim!
2)No mesmo dia jornais estampavam:Fraude na Petrobrás provoca rombo de
R$ 1,4 bi, afirma PF Segundo polícia, construtoras fizeram acordos clandestinos para simular concorrência. Investigação mostra que empresas participaram da elaboração de editais para diminuir a concorrência e combinaram lance vencedor. Mas o que mais revolta é que a cada denuncia contra a Petrobrás lá vem a mesma relutância da Petrobràs em esclarecer dúvidas, critica os métodos dos órgãos fiscalizadores e, na prática, parece se considerar isento das responsabilidades e dos deveres impostos a demais empresas e cidadãos do país.E fica por isso mesmo?? UM ABSURDO TOTAL!INACEITÁVEL!

3)Lula continua debochando do TSE.Primeiro disse em Osasco: "Se eu for multado, vou trazer a conta para vocês. Quem é que vai pagar a minha multa? Levanta a mão aí, que eu vou cobrar".Foi multado duas vezes pelo TSE, mas isso o intimidou?? Claro que não e disse há poucos dias:"Nós não podemos ficar subordinados a cada eleição a um juiz que diga o que a gente pode ou não pode fazer".
Neste fim de semana, no 1º de Maio, voltou a tratar a legislação com ironias e sarcasmos.
Por exemplo, ao se referir as eleições disse:"Vocês sabem quem eu quero". E na sequência vieram vários petistas promover a candidatura Dilma.
Tão gozando não só com a nossa cara, mas todas as autoridades deste país.

4)Marisa usa avião da FAB para encontrar Dilma em MG:A primeira-dama Marisa Letícia não costuma realizar viagens oficiais senão ao lado de Lula mas abriu uma exceção e deslocou-se em avião da FAB para Uberaba. Ao chegar,aguardava-a um carro oficial.
Foi ao encontro de Dilma Rousseff, a presidenciável do PT cumprindo uma agenda eleitoreira e à custa do erário.
Impressiona, a falta de pudor "deles", ao gastar nosso dinheirinho!!

5)Viram esta noticia?? Querem criar mais Estados:
O Congresso Nacional está em vias de autorizar a realização de plebiscitos que podem aprovar a criação de mais dois Estados, Carajás e Tapajós, a serem desmembrados do território do Pará. Os projetos passaram no Senado e, desde o dia 14, tramitam em regime de urgência na Câmara dos Deputados. Se aprovados, podem estimular outras demandas separatistas.
Há dois projetos prontos para serem votados no Congresso: o do Maranhão do Sul e o da Gurgueia, no sul do Piauí.O roteiro das propostas é conhecido.
Políticos de regiões periféricas manipulam a insatisfação dos eleitores. A alegada indiferença de governadores pelas demandas locais é usada para defender a criação dos Estados. Por trás de tais mobilizações, há também o óbvio interesse pelos milhares de cargos a serem criados com o novo ente federativo. Boa parte de seus custos teria de ser bancada pela União.

SE ESTA GENTALHA NÃO FOR BARRADA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,
IMAGINEM O QUE SERÁ DESTE PAÍS NAS MÃOS DE DILMA, UMA EX-GUERRILHEIRA, QUE NÃO TEM O MENOR CONSTRANGIMENTO PARA MENTIR, DONA DE UMA PERSONALIDADE FORTÍSSIMA, E QUE CERTAMENTE PROMOVERÁ O RETORNO AO CENTRO DO PODER O ZÉ DIRCEU, PALOCCI,MERCADANTE, SILVINHO,DELÚBIO,GENOÍNO,ETC.
QUE DEUS NOS LIVRE DISSO AÍ! NINGUÉM MERECE!

®

2 comentários:

  1. Rui
    sobre as perguntas - errei a 3 e a 4. Abraço. Cleber

    ResponderExcluir
  2. Clebão, logo você, nossa maior cultura futebolistica? Não cremos!Mas se assim foi, você deve se dedicar um pouco mais aos estudos e focar também pesquisas no seu Palmeiras!A coisa tá feia por lá!Mas quem somos nós corinthianos para fazer qualquer consideração? Se o Timão cair hoje da Libertadores, sobrará Pacaembu?

    ResponderExcluir