ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 11 de maio de 2010

NOTICIAIS POLICIAIS E OUTRAS.

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira um suspeito de estuprar sete mulheres em consultórios de bairros de classe média de Belo Horizonte. Entre as vítimas estão cinco dentistas, uma terapeuta e uma secretária. Ele era procurado desde o fim de abril.Inicialmente, o suspeito era procurado por estuprar cinco mulheres, mas, após sua identidade ser divulgada pela polícia, outras duas dentistas disseram à polícia que também haviam sido vítimas dele. Uma oitava dentista disse que o homem tentou estuprá-la, mas não conseguiu --ela foi assaltada. Ele marcava consulta nos últimos horários da agenda das vítimas, devido ao menor movimento. Sozinho no consultório e desarmado, rendia as mulheres e praticava o crime.

A Polícia Militar, com o apoio do helicóptero Águia, prendeu segunda-feira (10) três homens suspeitos de assaltar uma casa no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente (a 558 km de SP). Dois deles estavam em liberdade temporária, concedida pela Justiça, pelo Dia das Mães.
(Quem será que analisa os casos de liberdade provisória? Não seria o Fernandinho Beira Mar??

Uma operação contra a pirataria fechou na manhã desta terça-feira um shopping popular localizado na avenida Paulista esquina com a rua Pamplona, no centro de São Paulo. A blitz, que conta com o apoio da Polícia Militar, visa apreender produtos pirateados de marcas famosas como Casio, Oakley, Louis Vuitton, Ray Ban e Chanel.
(Uma hipocrisia.Já fecharam este shopping trocentas vezes.Já,já reabre!)

Uma falha em um circuito elétrico deixa moradores e comerciantes de grande parte da região central de São Paulo sem luz desde a manhã desta terça-feira. Segundo a Eletropaulo, por volta das 14h, a energia já tinha sido religada em 80% dos imóveis afetados.
(Lá foi falha no circuito, aqui no Bairro Paraíso-SP basta um cachorrinho fazer xixi no poste que .... lá vem apagão total ! )
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário