ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BOA NOTÍCIAS.....PRÁ QUEM??

1) Os consumidores brasileiros vão pagar R$ 6 bilhões a mais na conta de luz em quatro anos, por conta da mudança na forma de cálculo da CCC (Conta de Consumo de Combustíveis), que estava prevista na Medida Provisória 466, que foi convertida na Lei 12.111. Instituída pela Lei 5.899/73, ela é recolhida em parcelas mensais pelas concessionárias de distribuição e por consumidores livres.


2)O plenário da Câmara dos Deputados aprovou um pacote de bondades incluído a medida provisória de reestruturação de carreiras (MP 479). Pressionado pela proximidade do fim do prazo de validade da MP e pelo apelo popular em ano eleitoral.A pressa levou os deputados a aprovarem a MP em votação relâmpago. Não houve discussão nem orientação de líderes. A votação foi simbólica, sem o registro dos votos no painel eletrônico. Cerca de 25 carreiras de servidores públicos serão beneficiadas com o novo texto aprovado. O deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP) reclamou. "Ninguém sabe que emendas foram aprovadas e o que foi incluído no texto."
GOSTARAM?
CLARO QUE A MAIORIA GOSTOU, AFINAL, 73% DA NOSSA POPULAÇÃO
OVACIONA ESTE GOVERNO MESMO QUE CARREGUEMOS NAS COSTAS UMA DAS MAIORES CARGAS TRIBUTÁRIAS DO MUNDO, E AINDA OCUPARMOS UM LUGAR DE DESTAQUE NO RANKING DA CORRUPÇAO MUNDIAL!!
E NADA FOI FEITO SOBRE REFORMAS ESTRUTURAIS, CONTINUAMOS SEM A INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA PARA SUSTENTAR O CRESCIMENTO (ESTRADAS, AEROPORTOS,PORTOS),
GASTOS PÚBLICOS SEM CONTROLE, E INVESTIMENTOS QUASE NULOS....
O PAÍS JÁ CONSOME MUITO MAIS DO QUE PRODUZ!
E AÍ... VAI FALTAR..VAI SUBIR...INFLAÇÃO..SEM POUPANÇA INTERNA....
EMPRESAS OPERANDO ABAIXO DA CAPACIDADE..
ACORDA BRASIL...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário