ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 16 de maio de 2010

PORQUE TUDO "DELES" É TÃO OBSCURO,SIGILOSO,SUSPEITO....

Tudo que envolve Lula, PT e Dilmandela, sempre é muito obscuro,suspeito,sombrio...
Agora a denuncia é sobre a empresa contratada pelo PT para fazer segurança da Dilma! O contrato foi acertado com um grupo de SP chamado CR 5 Brasil Segurança que de 2008 a 2009 recebeu de orgãos do governo federal nada menos que R$3,1milhões.Mas a legislaçao vigente exige que para uma empresa prestar serviços de segurança em outra praça, ela necessáriamente deve ter uma filial nesta cidade, com um numero minimo de funcionarios e cofre para guardar as armas. A CR 5 não cumpre estes requisitos e sequer iniciou o processo para regularização, portanto passível de multas, inclusive para o contratante, o PT.Foram ouvidos funcionarios da empresa que fazem a segurança da Dilma em Brasilia, e todos confirmaram trabalhar na empresa CR 5.
Mas afinal quem é a CR 5,que fatura tanto com este governo??
Aí vem a surpresa! A empresa foi criada em 05/2005 e deacordo com o dono, Cassiano Rodrigues, ela é "muito agresseiva no mercado!"(mais um daqueles meteóricos enriquecimentos do governo Lula).Segundo a Transparência Brasil, com apenas 3 anos da sua criação começou a ter importantes contratos com o governo federal.Seus contratos sofrem constantes reajustes de preços/valores.
Questionados, tanto a empresa e como o PT nada esclarecem sobre o caso.A empresa ainda tentou mentir para a imprensa dizendo que os serviços à Dilma era prestado por outra empresa do Grupo, uma tal de PK 9.Mas ficou provado queesta empresa é de serviços gerais.Já o dono do Grupo, Cassiano Rodrigues de Oliveira, reafirmou que a tal PK 9 tinha sim contrato com o PT mas não mostraria a imprensa!!??Nem informou com precisão o nome da PK 9, e nem seu CNPJ.
Percebem que tudo, mas tudo mesmo deste partido e deste governo é assim...
Alegar que eles não conhecem as leis seria absurdo, considerando a gigantesca
assessoria juridica do PT.
Acontece que eles se julgam acima das leis.Vejam as afrontas do Lula.
Pensam estar acima do Bem e do Mal!
Não é possível que o povo ainda acredite "neles"!
Isso precisa acabar!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário