ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

RÉQUIEM PARA NOSSO SONHO CORINTHIANO!

A conta de 2010 não vai fechar. Pelos cálculos, o Corinthians deixou de ganhar, com as saídas precoces do Paulista e da Libertadores, algo em torno de R$ 22 milhões, valor que poderia amealhar pelos títulos. Agora, declaram que faltarão recursos para tocar obras importantes, como a do CT do Parque Ecológico. A avaliação é que, a partir de agora, o Corinthians deverá recorrer com mais frequência aos temidos empréstimos bancários para pagar as contas. No mesmo local, conselheiros estavam indignados e o alvo era Mano Menezes.Eles questionavam a entrada do volante Paulinho, recém-contratado. Não entendiam como o técnico, precisando fazer gols para conseguir a classificação, não colocou outro atacante. Na avaliação dos conselheiros, Mano é o culpado pela eliminação. Segundo eles, o técnico teve tudo o que pediu e não conseguiu fazer o time jogar como deveria. A folha salarial do futebol profissional do Corinthians consome R$ 8 milhões mensais, mas o presidente prometeu que o técnico Mano Menezes não deixará o clube e que após o jogo com o Flamengo ele se reuniram no vestiário e assumiram o compromisso de levar o Corinthians para a Libertadores outra vez .Mas para reduzir drasticamente os custos já falam de alguns jogadores como Tcheco, Edu, e a venda de Elias e Dentinho.
( Entendem tanta incoerência? Mano fica e os craques vão embora?)
Para concluir o réquiem, o velório:
- "Eu tenho 33 anos, oito operações, muitas dores e tenho que ouvir esse tipo de pergunta".
- "Faz 18 anos que eu não tenho um fim de semana, um feriado prolongado”.
-“No início, você até pensa em dinheiro, mas, depois, isso fica em segundo plano.Mas não vou deixar que parem comigo. Eu ainda me emociono e me divirto com o futebol, mas me irrita cada vez mais as concentrações. Isso não é um problema com o Mano Menezes,é meu direito não gostar de concentração."
-"O Brasil está atrasado. Precisa dedicar mais reconhecimento a astros como ele e, disse ter admiração pelos EUA. “O Michael Jordan é quase um Deus nos Estados Unidos ".
"Eu não concordo com o termo fracasso do Corinthians na Libertadores."
"O povo está comigo. “O corintiano está comigo.”
Gordo se sentes tantas dores, se estás tão cansado,se já não suportas concentração,
se não desejas ser criticado por tão pouco futebol e falta de comprometimento,
se clamas por mais reconhecimento,
PARE DE JOGAR AGORA CARA!
TENS UM PASSADO VITORIOSO:
UM PRESENTE SOFRÍVEL:
E SEU FUTURO PODERÁ SER DEPRIMENTE, POIS:

"NÃO BASTA SER CORINTHIANO, TEM QUE JOGAR!"
Errastes ao dizer que o povo não cultua ou reverencia seus craques.
Você é dos atletas mais badalados deste país.Você mesmo disse que povo está com você! Ainda está, mas não abuse,não nos faça pegar raiva!
Já perdoamos muitas das suas mancadas..
Mas ainda temos presente seus feitos...
E admita que fracassamo. Começamos cantando:
"Não para..Aqui tem um bando de loucos..Loucos por ti Corinthians...
E terminamos, tristemente cantando:
Meu mundo caiu....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário