ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ABUSOS,AMEAÇAS À AUTORIDADES,QUEBRA DE SIGILOS,DOSSIÊS,ENRIQUECIMENTOS INSTANÂNEOS..O QUE MAIS??

Tão somente os fatos dos últimos dias já seriam suficientes num país realmente democrático, para derrubar um governo absurdamente corrupto, que continuamente desafia e ameaça autoridades Judiciárias, que quebram sigilos e chantageiam com os dados.O caso da violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB , é um exemplo inequívoco de como funcionários do governo se sentem à vontade para agir livremente e sordidamente, contra os “inimigos do poder”. A Receita Federal virou uma farra, uma esbórnia. Todos vimos o secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo no dia 14/07, em depoimento em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal dizer que o trabalho só estaria concluído depois das eleições, em 120 dias, pois vários funcionários haviam acessado os dados. Não nos esqueçamos que também houve vazamento dos dados sigilosos do vice de Marina Silva, o empresário da Natura Guilherme Leal.
Como é possível admitir que o Secretário da Receita no dia 14/07 peça prazo de 120 dias para apurar e agora declara que a culpada já havia sido identificada e afastada em 08/07?? Isso é muito grave!
Se isso não bastasse o presidente da República, que reiteradas vezes agrediu ,ofendeu e afrontou nossas autoridades judiciárias, na semana passada, em mais um dos seus irresponsáveis discursos se referiu a Vice-Procuradora-Geral Eleitoral, Sandra Cureau, chamando-a de uma “Procuradora Qualquer”?? E fica impune?? As nossas autoridades amedrontadas comprometem a ordem, o respeito e o futuro deste país. Se eles não reagem, não tomam as atitudes e medidas enérgicas necessárias, o que faremos nós, pobres mortais??E como o povão interpreta tudo isso? "O Lula é muito macho!!". Este é o eco das ruas..infelizmente.
E assim a República Sindical se fortalece, se esparrama pelos porões, contaminando e apodrecendo as estruturas, os pilares de sustentação da ética, da ordem, da moral e da decência da
nossa patria amada,idolatrada....
Salvem,salvem...se ainda for possível...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário