ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A EXPLOSÃO NUM BUEIRO DO RJ ...UM TOTAL DESCASO DAS AUTORIDADES.

Um casal de turistas americanos ficou ferido na manhã da terça-feira (29/06) após a explosão de um bueiro no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Sarah Lari, de 28 anos, teve 80% do corpo queimado, enquanto David Melaugheim, de 31 anos, teve 35% do corpo atingido.
Bem, todos viram esta notícia, e também viram que o casal, principalmentea esposa está em estado gravíssimo. O que talvez nem todos saibam, porquanto "eles" tentam esconder, que este é o sétimo acidente nas mesmas condições. A diferença é que desta vez atingiu inocentes.Sabem o que disse a Ligth e autoridades? -"Tomaremos todas as medidas necessárias para que fatos assim não se repitam!!??" É mole!!?? Alguém será cobrado, punido por isso?? Só o casal de turistas.....
As vítimas das chuvas de Pernambuco e Alagoas que hoje olham o Lula e governos locais como "santos salvadores" jamais saberão que estas catástrofes poderiam ter sido evitadas ou minimizadas, se recursos públicos fossem aplicados corretamente. Vejamos:De 2004 a 2009, a Defesa Civil reservou R$ 933 milhões no Orçamento da União para obras preventivas de desastres. Desse total, apenas R$ 357 milhões foram pagos. Mas 37% desse dinheiro foram parar na Bahia, estado do então chefe da pasta de Integração Nacional, o deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA). Ele foi oficializado anteontem como candidato ao governo baiano, em solenidade que contou com a presença da pré-candidata a presidente Dilma Rousseff (PT).
Os dois estados mais afetados pelas enchentes desta semana receberam poucos recursos. Pernambuco ficou com 8,9% do total, enquanto a Alagoas foram destinados escassos 0,3%. Em 2010, a situação se mostra ainda pior. A Bahia ganhou mais dinheiro que todos os demais estados juntos (56% do total). Pernambuco ficou com 0,24% e Alagoas não recebeu um único centavo. PODE!!??
E O POVO AINDA GRITA: " VIVA O LULA!"
É, HITLER TAMBÉM FOI MUITO ACLAMADO, DURANTE ANOS....
ATÉ QUANDO?? SÓ DEUS SABE....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário