ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 3 de julho de 2010

CHEGA DE EXPERIÊNCIAS,CHEGA DE INVENTAR ...

Agora mais tranquilos e refeitos do golpe da desclassificação, vamos analisar mais friamente tudo.O Ricardo Teixeira "inventou" o Dunga como técnico, e segundo ele,era para renovar,oxigenar a seleção pós vexame de 2006.
Dunga até conseguiu bons resultados, mas francamente, não é uma missão tão difícil, pois o que não falta é elenco.Nós, vocês, o Zé da Esquina,o Seu Otávio da banca-da-feira, conseguiríamos montar uma boa e competitiva seleção brasileira.E com um pouquinho de humildade, chegaríamos a final da Copa, pois nunca esteve tão fácil chegar lá. Dunga pecou pela arrogância, pela teimosia.Faltou-lhe algo fundamental para qualquer pessoa que se deseje respeitada,admirada e vitoriosa: HUMILDADE! Um técnico experiente que estivesse atuando ativamente por aqui. conheceria melhor as possibilidades e seria certamente mais hábil e flexível que Dunga na convocação e esquema tático. Mas uma coisa é certa: CHEGA DE IMPROVISACÕES E EXPERIÊNCIAS NO FUTEBOL E TAMBÉM NO COMANDO DESTE PAÍS.

Não podemos mais aceitar estas imposições destes "imperadores de araque"! No comando deste país já inventamos um metalurgico e se experimentamos até um bom desenvolvimento, também alcançamos a maior corrupção da nossa história, e ele agora "inventou" umacandidata com passado sombrio, sem nenhuma experiência,mentirosa, falsa. Não podemos entrar em mais essa arapuca.
A Argentina também pagou por "inventar" como técnico o Maradona, o " panda com artrose"!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário