ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

LOUCOS,FALSOS E PERIGOSOS! ABERRAÇOES!

Este é o Irã, que desde a Revolução Islâmica de 1979 – em que religiosos xiitas, comunistas e liberais derrubaram a monarquia do xá Reza Pahlevi .o Irã é regido por um sistema de governo teocrático. Inicialmente assumiu o poder
o aiatolá Ruhollah Khomeini e após a sua morte , em 1989, assumiu
o posto o aiatolá Ali Khamenei, no cargo até hoje. Abaixo deste líder supremo vem o presidente da República que é eleito pelo povo para um mandato de quatro anos. Ele é o chefe do Poder Executivo e seu cargo é equivalente ao de chefe de governo. Relembrando, na eleição para presidente realizadas em junho de 2009 Ahmadinejad foi reeleito ,mas Mousavi, que obteve 33,8% da preferência do eleitorado, alegou fraude na apuração e pediu a realização de nova votação. Os protestos ganharam projeção mundial pois a eleição foi descaradamente fraudada e todas as manifestações populares de protestos foram, brutalmente reprimidas por tropas militares, sendo seus líderes, presos e condenados à morte.
Trata-se de uma ditadura teocrática intolerante e cruel que não permite aos cidadãos iranianos manifestar-se contra qualquer decisão do governo. As fotos a seguir ( poderão chocar, mas é a realidade) rodam o mundo, invadem a internet, para mostrar a crueldade do regime dos aiatolás:

E aqui repousa a nossa total e absoluta incompreensão quanto ao alinhamento do Lula e diplomacia brasileira:
-Enquanto o mundo protestava contra a eleição fraudulenta e a violência do regime que estava matando seus oponentes, Lula veio a público declarar : “ É chororô de torcida de time perdedor".
Depois Lula foi na contramão dos interesses mundiais defendendo Ahmadinejad e propondo aquele acordo nuclear que ninguém engoliu ,ninguém deu crédito! E agora,quando correntes mundiais pedem a intervenção de chefes de estado em favor da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, que já recebeu 99 chibatadas e foi condenada a ser apedrejada até a morte por adultério Lula respondeu assim: "Eu, sinceramente, não acho que nenhuma mulher deveria ser apedrejada por conta de.. (claro que não, anta!) “Um presidente da República não pode ficar atendendo tudo que alguém pede de outro país. Mas é preciso cuidado, porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras, as pessoas, sabe... Se começam a desobedecer as leis deles para atender o pedido de presidentes, vira uma "avacalhação".
(Deus do céu!!)
Durma com uma declaração desta! Interceder por Ahmadinejad tudo bem, mas por esta pobre coitada massacrada, torturada e prestes a morrer apedrejada virou “avacalhação”. (????)
Isto seria sim, um ato de humanidade, de direitos humanos, de caridade,de respeito a vida, jamais "avacalhação"!
Bem, foi mais ou menos assim que ele tratou também os prisioneiros políticos de Cuba quando os comparou aos nossos bandidos comuns, lembram? E continuou entre beijos e abraços com os Castros...
LOUCOS , FALSOS E PERIGOSOS !
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário