ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dissidentes cubanos dizem:"Lula se aliou ao crime!"

Os 52 presos políticos cubanos liberados pelo governo de Raul Castro chegaram a Espanha e foram logo desmascarando Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia que tentavam capitalizar o evento, politicamente.
(Fazem isso sempre: nas tragédias, nos eventos esportivos, na religião..são canalhas, são uns caras-de-pau!)
Lula declarou que estava muito alegre e feliz com a libertação , Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia insinuaram que o governo brasileiro havia participado das negociações para libertação dos presos. Aí, os cubanos irritados,dispararam a verdade dos fatos:
-"O Lula é um mal-agradecido. Esqueceu-se de sua essência humana. Sorte para o povo brasileiro que já não pode mais ser eleito"(Farinas-jornalista que fez greve fome) . -"Só que o Lula se aliou ao crime e não à justiça".(dissidente Omar Rodríguez) Declararam ainda que Lula é um presidente de populista e que poderia ter salvado a vida do preso político Orlando Zapata, que morreu por greve de fome no dia em que Lula visitava Cuba.
Para ficar bem claro, a libertação dos presos se deve a firme atuação da Igreja Católica e governo espanhol. O Brasil tentou enganar e tirar proveito da situação, para fortalecer a imagem de Lula como um negociador global."Isso mostra que Lula adotou um discurso populista para dar continuidade ao seu partido no poder", disse o dissidente Júlio Rodrigues.
VEJAM ESTA FOTO:
Não lhes causa nojo saber que Lula ainda tentou tirar proveito político do sofrimento dos presos cubanos , sem nunca ter movido um dedo sequer para ajudá-los ? O máximo que Lula e Gang fizeram foi abraçar e beijar os pés dos cruéis ditadores Castros.
Desculpem-nos amigos, mas isso é FILHADAPUT.....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário