ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

INCLUAM-NOS FORA DESSA, POR FAVOR!! É O NOSSO CINEMINHA NACIONAL...

E depois dizem que o cinema nacional está em plena evolução. Eventualmente alguma coisa de razoável qualidade é lançada pela indústria cinematográfica brasileira, mas a grande maioria não passa de glamorização do crime. Vejam esta agora:
Sonia Abrão, esta “coisa” que sobrevive na nossa TV, vai roteirizar um filme sobre aquele ex-polegar Rafael, que não passa de um drogado, suicida, malandro e um baita picareta.
E Sonia conta, como surgiu a “genial” idéia de fazer tal filme: "No fim do ano passado, quando ele estava internado na clínica, depois de cortar o pescoço, eu, meu irmão e minha irmã fomos visitá-lo na clínica e estávamos conversando com ele e ele estava contando as coisas da vida dele. Então pensamos: “Meu Deus, a vida dá mesmo um filme".
(Estivesse ela no vaso sanitário, a idéia seria melhor!!)
Já pensaram pagar para ver um filme, que conta a história deste cara, roteirizado por Sonia Abrão, e que muito provavelmente, contará com verbas públicas para a produção desta merda? Ninguém merece e por favor,incluam-nos fora dessa, tá!!
Tem cada coisa por aqui..
* Podem anotar aí, daqui há alguns dias veremos a história do Bruno, goleiro assassino do Flamengo e seus amigos Coxinha, Macarrão e outras drogas, sendo vendida para TV e Cinema.
* Idem para o caso Mercia Nakashima, onde o provável assassino, Misael Bispo, ainda faturará alto sobre este tenebroso caso!

Porque nosso povo curte tanto estas porcarias??
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário