ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

LEMBRAM-SE DE FRANCISCO ESCÓRCIO? ASSESSOR DE RENAN E SARNEY?VEJAM ISSO!!

Para refrescar-lhes a memória, Francisco Escórcio, ex-senador e assessor especial de Renan Calheiros e da família Sarney , é aquele cara que em 2007 foi apanhado tentando montar um dossiê contra o senador Demóstenes Torres e Marconi Perillo, à pedido dos seus chefes. Exatamente no período dos vários escândalos envolvendo Renan Calheiros que ameaçam derrubá-lo da presidência do Senado. Todos recordamos daquele vexame,daquele triste,escandaloso e deprimente espetáculo da absolvição do Renan. À época Renan declarou: - "Não faz parte do me caráter, práticas inescrupulosas, imorais e ilegais". (rir prá não chorar).
Francisco Escórcio,
também conhecido como Chiquinho o “Rei dos Bastidores”, deverá receber um novo apelido: ” O Mago das Finanças”, pois agora, como candidato a uma vaga para a Câmara Federal pelo PMDB do Maranhão, apresentou declaração de bens no valor de R$ 26,8 milhões!!??
Ele faz jus ao novo apelido pois em 2006, declarou possuir patrimônio total de R$2,4 milhões ???? Fala sério! O "cara" é bão!!! O que diria o Lula sobre este cara, se para ele o filhão Fábio,se revelou um "Fenomemo das finanças". E já que tocamos no assunto, recordemo-nos das proezas do Fábio, o filho gênio do Sapo: ´

Ele se tornou sócio de uma gigante da telefonia sem tirar um real do bolso. Metade dos 5 milhões de reais que a Telemar injetou na empresa dele e Kalil Bittar, veio por meio de uma operação de emissão de debêntures. O grau de complexidade revelado na operação só tem uma justificativa: a Gamecorp e a Telemar não queriam que sua sociedade viesse a público.
Fábio de 30 anos, até 2003, era um jovem comum,como qualquer outro brasileiro e vivia de um subemprego. Trabalhava no Zoo/SP com baixa remuneração, e dava algumas aulas de inglês e informática para sobreviver. MAS......em dezembro de 2003, como num passe de mágica tudo mudou. Fábio Luís começou uma carreira: a do milionário mercado das agências de publicidade. Melhor que tudo: nessa FANTÁSTICA trajetória, Fábio não teve de investir um único real. No fim de 2003, Fábio Luís abriu em São Paulo a G4 em sociedade com os irmãos Kalil Bittar e Fernando Bittar, filhos de um velho amigo de Lula, Jacó Bittar. Para quem não se lembra, Bittar é um ex-prefeito de Campinas. Terminou o mandato em 1992 alvejado por denúncias de corrupção e atualmente responde a pelo menos oito processos na Justiça.
CONCLUINDO:
Este governo realmente é pródigo em produzir fortunas da noite para o dia.Como não esperar que se torne uma potencia mundial com tantos genios em finanças por aqui?? Só sendo muito incrédulo ou ingênuo, não é? Vamos admitir, somos "burros", não aproveitamos as oportunidades que se nos apresentam
num país que nunca antes.......
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário