ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

KASSAB QUER MESMO A CIDADE LIMPA? NÃO ACREDITAMOS MAIS NESSE CARA!

Já criticamos aqui, a tal da inspeção veicular, no momento, apenas um papa níquel, apenas mais uma maneira de tirar dinheiro do povo, sem um benefício evidente, considerando que 33% da frota de veículos da capital estão irregulares e o fato das demais cidades que formam a grande SP, não terem adotado o mesmo procedimento.Estamos enxugando gelo e pagando caro por isso. Ao Kassab, interessa mesmo é a grana, é a arrecadação. Também comentamos aqui que o contrato com a Controlar estava sob suspeita. O Ministério Público Estadual (MPE) retomou a investigação sobre supostas irregularidades no contrato entre a Prefeitura e a Controlar, responsável pela inspeção ambiental na frota da capital. E porque está sob suspeita??? É que o recurso da empresa contra o inquérito civil, que paralisou o caso, ficou nas mãos do procurador Dráuzio Barreto por cerca de cinco meses. Ele só se manifestou às vésperas de se licenciar para assumir o cargo de secretário municipal de Serviços, em substituição a Alexandre de Moraes??. (conveniente, não??) O procurador Dráuzio, em vez de tomar uma decisão definitiva, fez dois requerimentos. Resumindo, a manifestação foi considerada "protelatória" por promotores que também declararam o seguinte: "Desde que o prefeito assumiu colegas nossos foram convocados sistematicamente para integrar seu governo. Ora, o Ministério Público é encarregado, constitucional e legalmente, da fiscalização do Poder Público, não sendo concebido para integrá-lo."
Isto posto, saímos pelo nosso bairro Paraíso para registrar, sem muito esforço, carros abandonados pelas nossas ruas há muito tempo, sem qualquer ação da prefeitura para retirá-los.
Estes carros abandonados geram inúmeros inconvenientes, inclusive, foco de doenças. Considerem como amostragem, pois se isso acontece aqui, imaginemos nos bairros periféricos???
O prefeito e assessores não poderão alegar que desconhecem esta realidade, seria mais uma deslavada mentira.Vamos aos fatos:
1) Este carro está abandonado na R.Joinville,há menos de 10 metros da R.Abílio Soares e do ginásio do Ibirapuera!!!
2) Esta camionete está abandonada há menos de 10 metros da R.Curitiba, provavelmente um dos mais caros metros quadrados da capital nos dias de hoje.Vejam os entulhos e os perigos na caçamba!

Vejam porque o m2 é tão caro!
3) Estes restos mortais de um carro, acreditem amigos, está bem ao lado da Assembléia Legislativa !?

Não acreditamos mais quando "eles" dizem gostar da cidade!
®

3 comentários:

  1. Rui
    parabens pela materia. E ainda mostrando caros abandonados. Este imposto veicular - inspecao de merda - eh um insulto a populacao e a industria automobilistica. Este Kassab se mostrou um sem-vergonha igual a outros . Este vagabundo deveria trabalhar mais honestamente e parar de roubar o povo morador de Sao Paulo. Abraco. Cleber

    ResponderExcluir
  2. Rui
    Agora sobre futebol. Minha opiniao - o Mano eh hoje um dos dois melhores tecnicos do Brasil. Se vc lembrar, ano passado o seu Curintia era o time que mais jogava no Brasil. E nao tinha um elenco nada milionario - tinha Andre pela lateral esquerda, Cristian como volante , ao lado do otimo Elias, a zaga era a mesma, Dentinho no ataque ao lado do Jorge Henrique, Alessandro na direita e outros que entravam e saiam.
    Quanto ao Zico, acho que foi um dos GRANDES do Brasil. E como caracter tambem. Agora, como tecnico, acho um fracasso. Nunca treinou um time com muito sucesso. Na selecao japonesa foi um fiasco na copa. No Galatassaray teve alguns bons momentos, mas nada que o credencie a tecnico da selecao. Acho que ele e muito emocional. Sei que o carater dele e irretocavel. Mas caracter por carater poderiamos citar tambem o Tostao. E, nao pode ser tecnico da selecao tambem. Enfim, como vc disse - toda unanimidade e burra, vamos ter diversas opinioes. So acredito hoje em duas unanimidade - o Felipe Melo nunca mais deveria vestir a camisa da selecao brasileira e o PT e composto de pessoas pouco honestos. Cleber

    ResponderExcluir
  3. Clebão democráticamente discordamos, mas o novo tecnico da seleçao sera o Muricy Ramalho. Achamos justo pelo que ele já conquistou e aguardaremos ansiosos as suas deliciosas entrevistas, pois diferentemente do Dunga, o Muricy é um "grosso hilário" e entende muito de futebol.Um boleiro por excelência.Boa sorte prá ele, se confirmado no comando.

    ResponderExcluir