ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

BANG-BANG TUPINIQUIM! FACÍNORAS DOMINAM A TUDO E A TODOS!

Nosso Brasil sob o comando de Lula, por muitas e muitas vezes remetem-nos àquelas cenas do Velho Oeste Americano, de Jesse James, Billy The Kid, etc., onde os facínoras tomam conta das cidades, subjugando o povo e autoridades.
Tomam conta de tudo, não respeitam Leis,
pois eles são a própria Lei.
Ontem o facínora de plantão, mais uma vez, desafiou abertamente nossas Leis Eleitorais. Ele já tomou seis multas e Dilma quatro.
Mas ontem foi a primeira vez que em um evento oficial, ele citou Dilma várias vezes, absoluto, arrogante e ainda sem nenhum temor, se confessou culpado!? É a certeza da impunidade!
E a punição para esta absurdo abuso de poder seria:
A INEGEBILIDADE!?
Seria não vivêssemos num Velho Oeste Tupiniquim, dominado por bandidos que mantém sob controle autoridades, nomeada por eles.
Lei,ora,a Lei! A lei sou eu,cara-pálida!
"A verdade é a seguinte: eu não posso deixar de dizer, aqui, que nós devemos o sucesso disto tudo que a gente está comemorando a uma mulher. Eu nem poderia falar o nome dela porque tem um processo eleitoral, mas a história a gente também não pode esconder por causa de eleição", afirmou Lula. Em seguida, Lula disse: "A verdade é que a companheira Dilma Rousseff assumiu a responsabilidade de fazer esse TAV [trem-bala], e foi ela que cuidou, junto com a Miriam Belchior, junto com a Erenice Guerra. Não podemos negar isso"!
E assim, no Oeste Tupiniquim, os facínoras continuarão dominando a tudo e a todos....e rindo da nossa cara!!

THE END !

Nenhum comentário:

Postar um comentário