ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

LULA É MESMO CHEGADO EM DITADORES...

1) Mais um amigo de Lula se revela opressor, perseguidor, cruel e assassino:
- O juiz boliviano Luiz Hernando Tapia Pachi, da Bolívia,abandonou o cargo, atravessou a fronteira com o Brasil na região de Corumbá (MS) e oficializou pedido de refúgio ao país. A decisão, disse, foi tomada após constatar que sua vida corria perigo diante da ação de "organismos de inteligência do Estado". "Estou sendo perseguido e, por culpa dessa insana perseguição, me vejo obrigado a deixar a minha pátria", disse o juiz, em nota endereçada à opinião pública. "Tentaram sequestrar meu filho, e minha mulher sofreu um atentado a tiros", disse o juiz. Hospedado na casa de um amigo, em Corumbá, o juiz disse que teme por sua vida. "Se ficasse na Bolívia, estaria em risco. Quero voltar um dia, mas apenas após a restituição do Estado de Direito." Segundo ele, o país vive "quatro anos de esgotamento da democracia". "Hoje, não há mais respeito às leis, à Constituição nem aos tratados internacionais."
2) Para Lula e Celso Amorim, não há problemas em bajular regimes ditatoriais, cruéis e assassinos, desde tragam projeção mundial e
rendam alguns dividendos. Como eles disseram:
"Negócios são negócios".
Já vimos a aproximação de Lula ao Ahmadinejad (que nega o holocausto), a sua paixão pelo Hugo Chaves, a admiração e generosidades para com o Evo Morales, os elogios ao ditador de Guiné Equatorial (Obiang Nguema Mbasogo, há 30 anos no poder) , a veneração aos Castros, traidores da revolução , cruéis assassinos e ditadores de Cuba! Querem mais ???Para refrescar-lhes a memória trazemos algumas imagens que Lula e corja fingem inexistir e cinicamente declaram:"cadáveres são problemas internos", e "negócios são negócios.."

Está aí, na cara de todo mundo que Lula e PT apreciam e tem vocação para regimes centralizadores e ditatorias.

Se ainda restava alguma dúvida , o programa de governo da Dilma, entregue ontem ao TSE e imediatamente retirado e substituído, comprova toda a farsa!
®

Um comentário:

  1. I drop a comment when I especially enjoy a article on a
    website or if I have something to add to the
    conversation. It is triggered by the sincerness communicated in the article I looked at.
    And on this article "LULA � MESMO CHEGADO EM DITADORES...".
    I was moved enough to drop a thought :-P I actually
    do have some questions for you if it's allright. Is it just me or do a few of these responses look as if they are left by brain dead visitors? :-P And, if you are writing at additional sites, I would like to follow you. Could you list every one of all your shared sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    my web blog: cellulite treatment

    ResponderExcluir