ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

GENTE "RICA" É OUTRA COISA,CUMPANHERO...

No dia 18/06, Lula desembarcou em Florianópolis, trajando um caríssimo e bem cortado terno Armani, para a festança de 15 anos da sua neta Maria Beatriz da Silva Sato, filha de Lurian Lula da Silva e Marcelo Sato.
O rega-bofe organizado pela filha do presidente Lula, em São José, cidade ao lado de Florianópolis, reuniu nada menos que 400 convidados, todos nababesca e confortavelmente recebidos no salão de um hotel. Lula, o representante do povo, dançou com Maria Beatriz tendo como cenário uma produção que é uma afronta à ideologia comunista. O salão ostentava nas paredes imagens que remetiam aos balés que fizeram a alegria dos czares da Rússia. Uma festa desse gabarito despertou a curiosidade geral e alguns dos mais reconhecidos profissionais de SP foram consultados para uma estimativa de custos. Acostumados a atender presidentes de bancos e empresários poderosos, tais profissionais estimaram que a festa não pode ter saído por menos de R$ 100 mil. O evento contou, inclusive, com equipe dedicada ao cerimonial, mestre de cerimônia, cenógrafo e coreógrafo. Além de outras sandices.
Considerando que a mãe, Lurian Lula da Silva, e o pai, Marcelo Sato, são assalariados,a pergunta que não quer calar é: "Quem pagou a festa?", ou, "não custou nada?", levando em consideraçao a sorte do Lula, que sempre tem alguém pagando contas por ele:
Paulo Okamoto, Jorge Lorenzetti e outros "aloprados" que o digam...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário