ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SINAIS DE DESESPERO COM A ANTA,COM O TRAMBOLHO DILMA???

Jornalistas, há muito vem observando que Dilma é constantemente "escoltada" por petistas mais experientes(Palocci, Zé Eduardo Cardoso) os quais tentam evitar, à medida do possível, as frequentes "gafes e mancadas" da candidata inventada pelo Lula. Contam que os petistas fazem uma tão "marcação serrada" que até apoiadores, reclamam que não conseguem se aproximar dela para perguntar alguma coisa. Mas.....basta um cochilo e lá vai a AntaDilma falar besteira: esta semana agradeceu ao deputado Mário Montenegro, que na verdade se chama Negromonte.Recentemente discursando em Minas Gerais confundiu Juiz de Fora com Valadares, e foi presenteada com um GPS para evitar outros erros grosseiros desta natureza....E os mineiros assim se pronunciaram: -“Confundir Guarará e Maripá, cidades pequenas na Zona da Mata, é uma coisa. Mas Valadares e Juiz de Fora, francamente, não é aceitável para uma ministra de Estado. São mais de 450 quilômetros de distância, dá para atravessar Portugal quatro vezes! Ela deveria, no mínimo, pedir desculpas”! Recentemente viajou para a Europa para fazer algumas fotos ao lado de políticos e, foi vigiada de perto por José Eduardo Cardoso o qual não conseguiu evitar que ela dissesse algumas merdas por lá também! E quando foi perguntada sobre livros que ela estaria lendo no momento...Virou piada na internet, ela se socorrendo da assessora para mentir..Foi terrível..Anta!
Seria este um dos motivos para o Lula fazer festança até para mero lançamento de um edital de concorrência do trem-bala??
Ele desafiou,afrontou a Lei Eleitoral de graça?
Claro que não!!!Tá batendo o desespero. O fardo Dilma é muito pesado!! Precisam assumir riscos, produzir dossiês, chantegear, comprar votos, enfim tudo que for necessário para alavancar esta farsa, esta anta,este trambolho chamado DILMAAAAAA!!!

E no mesmo evento Lula engrossou com a FIFA que criticou o Brasil pelo atraso nas obras da COPA/2014. Mas acontece que obras estão atrasadas de fato. Lembremo-nos que o Brasil foi escolhido como sede em 2007, e até agora..... nada, nadica foi feito durante todo este tempo. Aguardam para lançarem mão das tais obras emergênciais....
Sem licitaçoe$, sem fiscalizaçoe$..Fácil,facil.... É como tirar
doce da boca de criança!
ACORDA POVO! TIREM ESTES CARAS DAÍ QUE TÃO
ROUBANDO MEU DOCE, MEU FUTURO.....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário