ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AGORA, É A EMPRESA DO FILHO DO MINISTRO FRANKLIN MARTINS A BENEFICIADA! QUE FESTA COM RECURSOS PÚBLICOS E OS FILHOS...AH! ESSES MENINOS,VÃO DE VENTO

No Estadão de hoje, a revelação de mais um daqueles “ESTELIONATOS” tão comuns na “Era Lula”. "Ele"tem razão, nunca antes neste país, tanta podridão escancarada e a bola da vez é a empresa que emprega o filhão do ministro Franklin Martins.
Vejam:
A Empresa Brasil de Comunicação (A TV DO LULA), contratou por R$ 6,2 milhões a empresa Tecnet Comercio e Serviços Ltda, que emprega o filho do ministro da Comunicação Social, Franklin Martins que por acaso, é o Presidente do Conselho de Administração da estatal. O Contrato foi fechado no penúltimo dia de 2009 (30/12), às pressas. O próprio ministro Franklin Martins determinou “Prioridade Zero” para o assunto, embora pareceres feitos em dezembro, alertassem quanto à falta de recursos orçamentários para o projeto. A EBC é a única emissora de televisão brasileira cliente da Tecnet na área digital.
A empresa é o braço operacional do grupo que dirige a REDETV, a TV da Lucianta Gimenez que fez um programa especial com Dilma Rousseff. O marido da Lucianta (Marcelo de Carvalho) é sócio da REDETV e conhecido puxa sacos do Lula.
(Tudo se encaixa. Uma mão lava a outra.Em outro exemplo, o governo não salvou o Banco Panamericano da falência? Pois é, Silvio Santos convidará Lula paralançar o Megatom!)
Não resta duvidas que a licitação foi direcionada pois já no dia seguinte, o governo emitiu a nota de empenho (compromisso de pagamento) para a empresa.
(Ah! Que delícia de poder, não! A facilidade com que eles sacam dos nossos recursos e transferem para o bolso dos filhos é uma coisa!!) Mas vejam bem, a Tecnet venceu esta concorrência para cuidar do sistema de arquivos digitais da EBC, mas ela tem outros dois com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 5,4 milhões, para prestar serviços de telemarketing.
(versátil esta empresa, não?)
Oferecemos um doce para quem acertar, o que disse o ministro Franklin Martins sobre o caso!Não, é muito ó
bvio.
Ele declarou que tudo foi realizado dentro das normas, que não houve apadrinhamentos e nem falcatruas e provavelmente endossado por Dilma,Erenice e Mantega.
Acreditam neste sujeito? Lembrando que Franklin Martins foi companheiro de Dilma, Zé Dirceu, Genoino, Pimentel, etc.,
na guerrilha, que sob o patrocínio de Lula, deixou de ser ideologia política para se transformar num negócio muito lucrativo! Desde que Lula chegou ao poder, 9,3 mil processos de indenização foram julgados e aprovados, fazendo um grandioso agrado a “Cumpanherada”, mesmo que com nosso suado dinheirinho.
Muitos dos que foram aquinhoados com a Bolsa Ditadura jamais souberam o que é perseguição na ditadura militar. No máximo enfrentaram algum tipo de censura e monitoramento.
E por acaso isso não está acontecendo aqui, nos dias atuais, de forma escancarada e com a anuência do Lula ?Recordemo-nos das escutas telefônicas que chegaram até no STF, quebra de sigilos fiscais , dossiês!!
Imaginemos agora, com Dilma no poder...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário