Vejamos agora o caso do Netinho de Paula, convertido ao comunismo repentinamente. O sujeito é conhecido por agredir mulheres e também, por ter sido expurgado do Negritude Junior quando descobriram que ele estava fechando contratos, à margem da banda. Netinho está proibido desde 2006, legalmente, de usar o nome da banda. Ele tem ainda com eles uma dívida de R$400 mil que não foi liquidada até hoje, porquanto, não encontraram bens em nome dele.Transferiu tudo para os filhos! É Esperto. É Malandro... Então serve e será apoiado por Lula e PT. Enquanto isso, estamos assistindo o Lula, malandramente, se colocar do lado dos acusadores e começar a atirar verdadeiros torpedos na “ex- cumpanhera Ere"!Mas foi sempre assim, quando Zé Dirceu caiu, no Mensalão, Lula se defendeu dizendo: “Fui traído”. Lembremo-nos dos ataques de Lula a família Sarney e Collor de Mello? Uniram-se por idealismo?
Vimos recentemente na capa da revista “Caras” a D. Botocada Marisa Letícia, posando ao lado do megaempresário Eike Batista! Sintomático não? Recordemo-nos que Zé Dirceu foi contratado a peso de ouro por este empresário, logo após deixar o governo, para tentar salvar uma siderúrgica de Eike da sanha estatizante boliviana. Evo Morales comandou pessoalmente as tropas que tomaram a refinaria da Petrobras em San Alberto, o maior campo de extração de gás natural da Bolívia. Ele expropriou ativos que pertenciam ao povo brasileiro. O que fez Lula no caso? Nada! Apenas generosidades com patrimônio de todos os brasileiros. Mas a proximidade de Eike Batista com Zé Dirceu e Lula, talvez explique as concessões à OGX, de quatro jazidas em águas rasas, com 100% de direitos de exploração! Porque não a Petrobrás, uma das maiores do mundo, detentora de toda a tecnologia e recursos necessários para não ter que dividir com ninguém? Que mistério! Seria ideologia???
Ou Eike é um Braço ou um Testa de Ferro PT, na organização de um dos maiores golpes financeiros que se tem notícia no mundo?
E nós, seremos expectadores, reféns ou heróis nesta história?
Veremos....
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário