ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GOSTARÍAMOS DE FALAR DE FLORES, MAS ESTE GOVERNO SÓ NOS FORNECE LAMA!

Dilma declarou que Serra está desesperado! Mas quem não ficaria diante de tanta falsidade e podridão??
Quem não reagiria com agressividade, se ofendessem nossas famílias? Ainda querem que Serra ou qualquer outro político se cale, não reaja, não denuncie??
O jogo sujo do PT pelo poder é por demais conhecido, mas recordemos alguns fatos recentes:
1)MENSALÃO (dispensa comentários)

2)
QUEBRA DO SIGILO DO POBRE CASEIRO FRANCENILDO !
E daí, o que aconteceu? Nada! Apenas Francenildo perdeu o emprego, encontra dificuldades para arrumar outro e Palocci tá coordenando a Campanha de Dilma!!!

3)ALOPRADOS - Apanharam em flagrante Hamilton Lacerda (braço-direito de Mercadante), Freud Godoy (assessor especial de Lula), Jorge Lorenzetti (o "churrasqueiro" oficial), Gedimar Passos (da "inteligência" petista) e um MONTÃO DE DINHEIRO!
Lula, além de chamá-los de Aloprados, como que prestando um favor a todos, prometeu investigação e esclarecimentos pela Policia Federal, doesse a quem doesse. E daí, o que aconteceu? Nada! Estão todos bem e ricos segundo informações divulgadas recentemente pela imprensa. Viraram grandes fazendeiros e grandes empresários. A Policia Federal não apurou nada..nadica!

4)DOSSIÊ DA CASA CIVIL!!
Chefiada por Dilma e Erenice Guerra elaboraram dossiê contra FHC e D.Ruth Cardoso - E daí, o que aconteceu? Nada! Dilma virou candidata e Erenice foi promovida para a chefia da Casa Civil!

5) DILMA TENTANDO INTERFERIR NA RECEITA FEDERAL
para ajudar filho do Sarney!!
E daí, o que aconteceu? A Secretaria da Receita, Lina Vieira, que teve a coragem de desmascarar Dilma foi afastada por Guido Mantega que colocou no lugar dela este safado e pau-mandado Octacílio Cartaxo.

6)DOSSIÊS E QUEBRAS DE SIGILOS NA RECEITA FEDERAL -
E daí? Estão enrolando há 60 dias. Foi provado que os dados pessoais da filha do Serra e outros membros do PSDB foram parar na mão de petistas e empresas que assessoram Dilma na Campanha. O Secretario da Receita Federal que tem mais cara de motorista de carro de som da CUT, tentou esconder a verdade dos fatos, mas não conseguiu. Guido Mantega faz “cara de paisagem”, como se não fosse com ele, ou que o caso é gravíssimo!
E como sempre nestas situações, o governo reage com absoluta arrogância, prepotência, como se a popularidade do Lula pudesse jogar para debaixo do tapete toda a sujeira, todo o podre que emana destes canalhas, estimulando a impunidade.
E Lula mais uma vez anuncia, como estivesse prestando-nos um baita favor, que vai mandar investigar os fatos e delega tão somente a Policia Federal, a apuração!!
ACREDITAM NISSO?
Diante dos escabrosos casos mencionados, como não atrelá-los a mais este golpe baixo? E o mais incrível disso tudo,
ninguém será apanhado, ninguém será punido!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário