ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DIRÃO, NOVAMENTE, QUE NADA SABIAM? ATÉ ONDE VAI A SORDIDEZ DESTE POVO?

Vamos combinar o seguinte, a Dilma não é a mãe dos brasileiros como deseja impingir o seu criador Lula, mas, com certeza, é a mãe e total responsável pela Erenice Guerra. Erenice, petista de carteirinha, era uma ilustre desconhecida, certo? Em 2002 nasceu o relacionamento entre ambas, e se intensificou. Juntas produziram o dossiê contra FHC e D.Ruth, e Dilma acabou por emplacá-la como sua substituta na Casa Civil. Alguém aí acredita que a Dilma não soubesse da família Guerra, infiltrada nas várias instâncias do poder?? Alguém aí acredita que Dilma não soubesse do trafego de influência e propinagens na sua Casa Civil? Lembrem-se, tudo começou quando Dilma era a ministra e Erenice apenas secretária-executiva do ministério. Como poderia uma secretária-executiva, isoladamente, ter tanto poder para, intermediar e garantir empréstimos milionários junto ao BNDES, sob polpuda propina? Como é possível desassociar a “Criadora” da sua “Criatura” ? Oras, novamente dirão que o LULA NADA SABIA da mulher polvo, com seus múltiplos tentáculos (parentes) enraizados na máquina publica? Prá que servem os órgãos de inteligência a serviço da Presidência? Com certeza apenas para alimentar o presidente das ações dos “inimigos” ou da “elite”! E os escândalos se sucedem na sala ao lado... Vem do Mensalão, da quebra do sigilo do caseiro, interferências na Receita Federal para ajudar aliados (Dilma x Lina), Aloprados até a recente devassa no Imposto de Renda de milhares de cidadãos.
Ontem, a principal suspeita dos vazamentos na agencia da Receita em Mauá confessou que quase todos os funcionários “faturavam”, quebrando sigilos. Tudo está virando Casa da Mãe Joana. Destruíram os Correios, jogaram no lixo anos de imagem sóidamente construída da Receita Federal e, com certeza, outros tantos órgãos e empresas irão desmoronar! Quantas mais Erenices & Familia, existem alojadas na máquina pública? Jamais saberemos enquanto “ELES” comandarem o país. Mas, não há mais dúvidas que nunca antes nesse país, a maquina pública foi tão contaminada, instrumentalizada, aparelhada para o enriquecimento e perpetuação no poder.
Governo Lula: Oito anos de corrupção, promiscuidades, loteamentos, como nunca antes na história deste país!
Mas, do alto da sua popularidade ( que desacreditamos), continuará passando a mão na cabeça dos “cumpanheros”, leiloando órgãos e empresas, e estimulando o crime e a impunidade.
ATÉ QUANDO MEU DEUS?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário