ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ELA CONTINUA FUGINDO DOS DEBATES E CRITICANDO A IMPRENSA!

E Dilma mais uma vez fugiu do debate realizado ontem, pelo SBT em Recife.Ela informou há menos de uma semana que não conseguiu conciliar o debate com outros eventos da campanha previamente agendados. Durante a manhã, Dilma participou um evento político em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas a sua agenda não tinha compromissos para a noite.(!?)
“Lamentamos profundamente a ausência de Dilma”, disse Luiz Gurgel, coordenador-executivo do SBT Nordeste e diretor da TV Jornal, de Recife, sede do debate. “Se tivesse sido sugerida uma outra data, poderíamos ter tentado negociar. Mas não houve esta sinalização”, diz Gurgel.

Mas claro que ela não avisaria amigo! Quanta ingenuidade!Ela Fugiu do debate pela Rêde Católica de TV, depois Fugiu ao debate da TV Gazeta e, vocês acham que ela iria demonstrar toda a sua incompetência, sua ignorância e fragilidade exatamente na sua maior base eleitoral, no nordeste ?? Ela assim como seu criador são muito bons para falar em palanques, onde não há o contrapontos ou questionamentos e assim falam o que desejam, mentem à beça e o povo acredita. Quantas entrevistas o Lula concedeu em oito anos de mandato?? E quando concedeu, exigiu que as perguntas fossem enviadas antecipadamente e, sempre cortou as comprometedoras. Viram o Lula enlouquecido, bufando e agredindo a imprensa nacional num comício deste final de semana? Uma cena dantesca, grotesca e de envergonhar qualquer ser decente. Este é o presidente de muitos brasileiros, dizem que da maioria, mas nunca será o nosso. Para não fugir à regra, a "Criatura" em comício de ontem no RJ, agrediu violentamente a Folha de S.Paulo pela matéria relatando todos os seus podres no Sul do país. Mas a Folha não recuou pois tem provas das acusações. E hoje na sua coluna a jornalista Eliane Cantanhêde aborda a agressão pela" Dupla Safada" e arremata de forma genial a sua coluna, assim : "Pensando bem, Lula e Dilma têm razão: a imprensa incomoda muito, tanto quanto a verdade dói." (Toma!)

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário