ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 18 de setembro de 2010

FILHO DA DA MULHER "POLVO" (ERENICE) TAMBÉM É "POLVO".OBVIO, NÉ??

O ditado não diz que filho de peixe, peixinho é? Pois então filho da "Mulher Polvo" só podia ser "Polvo" também. E se continuarem pesquisando a Árvore Genealógica do PT, encontrarão a Fauna completa.Mas isto estava na cara de todos, há muito tempo.Hoje está nos jornais que o filho da Erenice Guerra,Israel Guerra, que perdeu o cargo após acusações de tráfico de influência, levou amigos para trabalhar na Casa Civil quando o ministério era comandado por Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência. Pois ele e dois destes amigos, são apontados por empresários como o "grupo do lobby" que usava uma empresa privada para intermediar reuniões, viabilizar projetos e liberar recursos no governo.
Israel, Stevan Kanezevic, Vinícius Castro e Marcelo Moreto
trabalharam juntos na Anac. Em seguida, os três amigos do filho de Erenice foram nomeados para ocupar cargos na Casa Civil sob Dilma,quando Erenice, seu braço direito e depois sucessora, era secretária-executiva da pasta.


Vinícius foi nomeado assessor de Erenice Guerra. Stevan é cedido para o Sipam (Sistema de Proteção da Amazônia), subordinado à Casa Civil. Um ano antes, Moreto, que não foi citado por envolvidos no escândalo até aqui, já havia trocado a agência pelo cargo de assessor técnico do Sipam. Tão logo Vinícius e Stevan saíram da Anac, foi aberta em Brasília a Capital Consultoria, que começou as atividades em 6 de julho de 2009 e já encerrou (!?)
Todos sabem que esta empresa, que tinha Vinícius e Israel como sócios ocultos , foi usada para ajudar a MTA-Tranportes Aereos a conseguir fechar contratos milionários com os Correios,mesmo após irregularidades apontadas e logo depois "esquecidas" pela Anac. Stevan é citado pelos consultores Fábio Baracat e Rubnei Quícoli como um dos mais atuantes para abrir portas. Estava sempre presente nas reuniões com Vinícius e Israel. Ontem, Stevan pediu demissão do cargo no Sipam e voltou à Anac. Ele é o terceiro a cair depois das acusações de que a Capital levou empresários para audiência dentro da Casa Civil. E vejam isso: O tio de Vinícius, o ex-diretor dos Correios, Marco Antonio de Oliveira, disse que o filho de Erenice fazia nomeações na Casa Civil. Ele confirma que o próprio sobrinho foi um dos indicados de Israel: "Eles se conheceram na Anac e, na saída da Anac, o Vinícius recebeu o convite do Israel para trabalhar na Casa Civil". Criaram uma empresa para fazer consultoria geral.Como ele não poderia aparecer porque era do governo, botou minha irmã Sônia Oliveira( mãe do Vinicius), como sócia laranja!A coitada sobrevive vendendo queijos no interior de Minas. (Mas só agora eles vem dizer isso?? E se não tivessem sido apanhados, heim??.Canalhas!!)
E AGORA D.DILMA MENTIROSA DUCHEFE ??
Dissestes que não poderíamos culpá-la pelos atos de um filho ou sobrinho ou assessor da sua amiguinha Erenice, certo?? MAS, agora ficou evidente que as "COISAS" aconteceram quando eras a ministra e ela tão somente uma secretária-executiva. DILMA CÍNICA DUCHEFE, com todas as letras, a Erenice apenas deu continuidade às suas "Tramóias". Cumpria Ordens. Oras bolas, como uma ministra Tão Poderosa poderia desconhecer as ações da sua secretária e de todos os "parentes, filhos e amigos dela"????? Estás mais suja que Pau-de-Galinheiro mas isso não constitui novidade. Porque suja, és há muito... O povo que ainda não sabe...... Que Deus nos ajude a nos livrar de um Demônio como Tu. AMÉM!

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário