ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

JÁ RAIOU A LIBERDADE NO HORIZONTE DO BRASIL.. BONS VENTOS SOPRARAM, AMIGOS!

“Mesmo na noite mais triste em tempo de servidão há sempre alguém que resiste há sempre alguém que diz não”. (Manuel Alegre)
Começamos o nosso texto com a mensagem acima, pois as pesquisas de hoje confirmam as expectativas do segundo turno. O Brasil desperta e percebe toda a farsa bem montada, que se consolidava às custas de altíssimos investimentos de marketing utilizando recursos públicos, com agressões, menosprezos e afrontas diárias de um "Maluco", à Justiça, órgãos de controle e imprensa, como se estivesse acima do bem e do mal. Mas ainda encontramos nas noites mais tristes alguns brasileiros decentes que resistem e bravamente. Louvamos aqui a atitude e a coragem da Vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau que foi chamada de "uma procuradora qualquer" pelo presidente da República e que tem sido sistematicamente xingada pelos petistas. Ela ficou escandalizada com o nível de agressão e de desdém pela Justiça Eleitoral nesta campanha e disse nunca ter visto algo assim no país- "É muito frustrante. A gente tem tradição de respeito às instituições no Brasil, mas, nestas eleições, não vejo isso. O pessoal não só acusa levianamente de partidarismo como ainda faz as maiores ofensas à honra da pessoa".
Por ser mulher, loira e de olhos azuis, despertou ainda mais a ira da militância machista e raivosa do PT. Mas ela teve a coragem de enfrentar tudo isso e levar seu trabalho adiante com absoluta e total dignidade, pois sempre contou com uma arma poderosíssima: PRINCÍPIOS!
Vimos nascer do anseio popular o Ficha Limpa que o PT e PMDB tanto lutaram para barrar. Mas foi adiante e que acabou por colocar em regime de total pressão e reflexão : nossa justiça, todos os políticos e toda uma nação. O povo unido realmente jamais será vencido. E pela primeira vez, desde 1988 quando da promulgação da nossa Constituição, o Supremo Tribunal Federal manda um político para a cadeia, o deputado José Fuscaldi Cesílio (PTB-GO), conhecido como José Tatico. Por isso, diante dos bons ventos que hoje começaram a soprar por toda a nação sentimo-nos encorajados a cantar:
“Já podeis da Pátria filhos, Ver contente a mãe gentil; Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Já raiou a liberdade, Já raiou a liberdade ,no horizonte do Brasil...."
Acreditamos que tudo se confirmará no próximo dia 03, e então, poderemos continuar acreditando e cantando em alto e bom som, ao novo tempo, a nossa libertação definitiva das garras desta máfia que tomou de assalto o poder e cofres públicos :
" Liberdade, Liberdade, bata as asas sobre nós,
Das lutas na tempestade, Dá que ouçamos tua voz.."
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário