ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CENTENARIO DO CORINTHIANS! MUITA ALEGRIA,POLÍTICA E DESTRUIÇÃO!!

Hoje o Corinthians comemora seu Centenário. Aliás, também comemora cem anos de existência o famoso e glorioso
BAC (Bauru Atlético Clube).
Ontem mais de 100 mil torcedores estiveram na festa no vale do Anhangabaú. Tanto no Parque S.Jorge quanto no Anhangabaú, desfilaram jogadores, políticos,cartolas,técnicos, candidatos, etc.
A festa foi de arromba, mas como de hábito, a violência também marcou presença. Primeiro foi uma suspeita de bomba que mobilizou, por volta das 16h25 , o Gate e um helicóptero e oficiais da Polícia Militar, mas nada foi encontrado, felizmente!
Mas depois.....Pelo menos 12 ônibus foram depredados na madrugada desta quarta-feira após o show. Os ônibus tiveram vidros quebrados por quem estava fora e dentro dos coletivos. Entre as empresas que tiveram ônibus danificados estão a Transkuba, Santa Brígida, Himalaia, Campo Belo e Vip. A rádio Jovem Pan noticiou hoje pela manhã que vários veículos da imprensa, também foram danificados, depois que alguém usando os microfones, incitou a platéia!
Então, bem à propósito, embora sejamos corinthianos, vamos reproduzir uma piadinha que diz bem sobre uma boa parcela da nossa torcida: "Um corinthiano nostálgico":
- "Quando eu era garoto, minha mãe me mandava ao supermercado e, com apenas 2 Cruzeiros , eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos... ... hoje em dia não dá mais para fazer isso...
Encheram o supermercado de câmeras, mano !!!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário