ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LULA NÃO ESCOLHEU DILMA POR ACASO, ELA TEM PHD EM TRAMBIQUES E SAFADEZAS!

Claro que Lula não escolheu Dilma porque é uma grande gestora, pois até ele sabe, que ela não conseguiu administrar sequer uma lojinha de bugigangas em Porto Alegre chamada Pão e Circo! (Hã!? Gente, não poderia ser mais apropriado!)
Ele a escolheu, ao examinar o currículo, o histórico profissional e constatar que ela, tinha PHD em trambiques e safadezas. Hoje nos principais noticiários, destacam-se algumas das artimanhas e baixarias da vida pregressa da "Preferida do Lula".
Mas antes é necessário dizer técnicos do Tribunal de Contas gaúcho que estão nos cargos desde a gestão de Olívio Dutra (PT) tentaram vetar a abertura dos documentos, que são públicos, à Folha S.Paulo. Queriam apenas permitir a leitura de votos e decisões finais. Os laudos só foram obtidos por determinação da presidência do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul:
- Em 1992, auditores constataram que a fundação presidida por Dilma (Fundação de Economia e Estatística) favoreceu a empresa Meta Instituto de Pesquisas, criada seis meses antes para vencer um contrato de R$ 1,8 milhão. (Percebam que o modus operando é similar ao utilizado no caso atual do filho da Erenice com a Capital Assessoria, criada apenas para consumar golpe milionário!)
A empresa gaúcha foi a única a participar da concorrência. A negociação entre a empresa e o órgão do governo foi sigilosa e nem sequer constou em ata os termos negociados! A Meta além de ganhar outros bons negócios no governo gaúcho, prestou serviços ao PT, mas foi em 2008 que conseguiu seu melhor contrato: foi vencedora de uma concorrência de R$ 5 milhões da Secretaria de Comunicação da Presidência para fazer pesquisa sobre programas sociais do governo, bandeiras da campanha de Dilma: PAC, Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.
Dilma, após atuar na Fundação, foi para a Secretaria de Minas e Energia - RS e, tanto lá quanto cá, foi apanhada cometendo várias irregularidades na contratação de pessoal. Manteve vários funcionários que não trabalhavam efetivamente no órgão, empregou assessores na função de servidores concursados. Auditores constataram que 90% dos funcionários eram destinados a "cargos em comissão", claramente para fugir da exigência constitucional de concursos públicos e contratar “militantes”.(Era o aparelhamento iniciando no PT!)
Além disso, algumas nomeações só foram publicadas depois que as pessoas já trabalhavam na pasta.
Foi também apanhada pelos auditores contratando jatinhos para assuntos pessoais.
Com este currículo, quem poderia ser melhor do que ela? Conhece de cor e salteado todos os truques, tramóias e caminhos para a “prosperidade da família petista”! Quem vocês acham que treinou a Erenice? Viram a semelhança na “origem” dos golpes? Não requer prática nem tampouco habilidade, basta uma empresa recém criada, uma grande concorrência e PODER! Depois é só esconder, e se apanhados, negar, negar, negar, alegar intriga eleitoreira, afastar um aqui outro lá, esbravejar, mentir,afrontar, .....
E tudo continuará como dantes, no quartel de Abrantes...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário