ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 19 de setembro de 2010

JÁ TENTARAM CONVERSAR, NUMA BOA, COM PETISTA?? NEM TENTEM...

Já notaram como é difícil conversar sobre política, numa boa, com petistas? Parece que eles carregam na alma e no coração muito ódio, de todos que a eles se opõem! Francamente mais se parecem com estes fanáticos torcedores de futebol, capazes dos maiores absurdos para defender seu time ou seu ídolo! Ídolos que batem no peito, juram amor eterno e, no dia seguinte, estarão vestindo a camisa de outra agremiação e, repetindo os mesmos gestos e as mesmas juras.
Petistas são raivosos e donos da verdade. Vejam relato do jornalista
Fernando de Barros e Silva da Folha de S.Paulo:
"Recebo de um jovem estudante de ciências sociais da USP, eleitor convicto de Dilma Rousseff, e-mail intitulado "Vergonha". O texto que vem abaixo é curto:"
"O que vocês estão fazendo é vergonhoso! Criminoso! Onde vocês querem chegar com isso?".
???
(E aí, o jornalista com a categoria e a classe que lhe caracteriza, assim respondeu ao jovem, mas já arrogante e ignorante)
ENTÃO, TOMA IDIOTA!
"Talvez pudesse responder que a mensagem teria melhor destino se fosse encaminhada, desse mesmo jeitinho, não a mim, mas a Israel Guerra e à sua mãe, a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. Seria, de qualquer forma, ocioso: quem quiser ver sabe muito bem aonde eles queriam chegar com isso. A máquina de corrupção do PT não é invenção de jornalistas a serviço da direita. Com variações, esse mesmo argumento escapista (e moralmente baixo) foi usado por petistas no mensalão, nos aloprados, na violação do sigilo do caseiro... Há agora um fato: o filho da ministra que cresceu à sombra de Dilma Rousseff fazia tráfico de influência e tinha cúmplices, entre eles um sócio, dentro da Casa Civil.
Incapaz de negar objetivamente o tráfico de influência, Erenice retomou a tese da conspiração na sua "carta-testamento", onde acusava a imprensa de atuar em favor de um "candidato aético e já derrotado."
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário