ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 5 de setembro de 2010

PT = TRAMBIQUES E ARMAÇOES ILIMITADAS!

Nunca antes na história deste país vocês ouviram falar que um comitê do PT tivesse sido assaltado, não é??
Pois bem, coincidentemente, quando descobriram que o autor da quebra do sigilo de Veronica Serra era o Sr.Antonio Carlos Atella e, que as investigações certamente revelariam sua origem e tendências políticas, o que aconteceu?? O Comitê do PT de Mauá, convenientemente, foi assaltado???
O TRE-SP confirmou que este sujeito foi filiado ao PT no período de 2003 a 2009!! Mas vejam a que ponto chega o cinismo e bandidismo desta gentalha! O petista fraudador Antonio Carlos Atella ao ser descoberto alegou que: "Não sabia quem era Veronica Serra. Atendeu a pedidos, mas não saberia revelar nomes!? (ops) E era grande admirador do Serra!" (ops).
E logo após esta declaração foi desmascarado, uma vez comprovada sua afiliação ao PT - Mauá !!??
Óbvio, que o assalto foi mais uma armação do PT ! O que "eles estavam escondendo por lá ?? Diante destes fatos, voltaremos a um assunto que embrulha o estômago de todos, uma das coisas mais horrorosas e odiosas que vimos neste país nos últimos anos:
"A morte do Celso Daniel".
É importante e oportuno, pois as pessoas, por vezes, precisam de um "choque de realidade" para voltarem ao seu juízo normal!
Celso Daniel foi sequestrado em condições totalmente suspeitas. Foi barbaramente torturado,queimado com pontas de cigarro e cruelmente assassinado!
- Quando na história deste país, bandidos sequestraram para matar e não para exigirem recompensas?
- Qual bandido neste país, por pior que fosse, faria uma coisa dessa com uma autoridade como Celso Daniel ??
- Porque não exigiram resgate?
POR QUE RAIOS O ASSASSINARAM???
Eis uma pergunta para a qual jamais teremos resposta, mesmo porque, outras pessoas envolvidas, também morreram misteriosamente!! Para relembrarmos o caso, algumas fotos daquele triste,cruel e misterioso momento, para reflexão!

Recordamos que além da crueldade, o que mais nos indignou foi a frieza, o desinteresse do Lula e PT, na apuração real do caso!!?? Assim foi também no caso do assassinado do Toninho (prefeito de Campinas). O Lula então, nem se dignou a receber a esposa do Toninho em Brasília e a família do Celso, ao denunciar trambiques, passou a receber ameaças e foram buscar segurança no o exterior!!!!! Mas para "Eles" , O SHOW NÃO PODE PARAR.....

A NÃO SER QUE UM BRASIL BOM, SÉRIO E ÉTICO,
DECIDA O CONTRÁRIO!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário