ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NO ATUAL DESERTO DO FUTEBOL NACIONAL, JORGINHO E PORTUGUESA DE DESPORTOS, FORMAM UM OASIS!

Jorginho (Jorge Luís da Silva) nascimento: 22 de março de 1965 em SP.
Aos 46 anos, Jorginho já passou por percalços demais na vida pessoal e profissional. Mesmo assim, o sorriso se mantém intacto no rosto deste autêntico paulistano, comandante da sólida campanha da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro. Jorginho foi um meio campista cerebral e surgiu como técnico em 2009, ainda como interino do Verdão. Mesmo com a boa campanha no Brasileirão, deixou o cargo para a chegada do Muricy Ramalho. Em junho de 2008, seu filho Leonardo, morreu em acidente de moto. O jovem, então com 16 anos, era jogador do time juvenil do Palmeiras. Penso no meu filho a cada minuto... Trocaria todas as minhas alegrias, tudo para ter ele aqui comigo.. Voltaria a ser servente de pedreiro, como fui com meu pai, para ele estar aqui... O Lucas ainda tem uma vida pela frente e é um filho maravilhoso. O Leonardo foi, mas vai ser eterno!” Jorginho vem conduzindo a Portuguesa (“Barcelusa”),  no qual iniciou sua carreira, rumo à série A. Sempre calmo e ponderado, calejado pelos problemas já vividos, não esperem vê-lo esbravejando, gritando com jogadores, juízes e bandeirinhas.Também não faz o estilo que a imprensa tanto adora, ou seja, daqueles que sempre tem uma declaração bombástica, uma revelação indiscreta sobre um jogador, etc. Personalidades como a de Jorginho não são valorizadas, pela mídia esportiva, pois “não vendem”!Para a torcida da Portuguesa e para aqueles que como nós, admiramos o bom futebol, a ética e a eficiência, está tudo excelente!  Parabéns Jorginho estamos todos torcendo pela Lusa, mas torcemos muito especialmente por você! O nosso futebol está carente de profissionais sérios, dedicados e competentes como você!
®

2 comentários:

  1. É dificil comentar de uma pessoa tão especial que é esse tio maravilhoso que eu tenho. Obrigada por você existir na minha vida... Sua sobrinha que te ama Vivian

    ResponderExcluir
  2. Vivain, mais motivos você, como sobrinha e, nós como admiradores do homem e técnico, temos para aplaudí-lo, pelo sensacional trabalho trazendo a Portuguesa de volta à elite do futebol brasileiro.E que c/Jorginho a Portuguesa permaneça lá por muitos e muitos anos. Parabens!
    Rui Aith

    ResponderExcluir