ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

AÉCIO NEVES,92% DE APROVAÇÃO....

Domingo último a Marilia Gabriela entrevistou Aécio Neves pelo SBT.
Quem assistiu a entrevista certamente ficou encantando com a desenvoltura, a simpatia, a sinceridade e a maturidade deste que vem a se o politico mais promissor deste país.
Bastaria dizer que ele acaba de deixar o governo de Minas Gerais, no seu 2º mandato,
com 92% de aprovação. Estes numeros, num dos estados mais politizados deste país, é realmente fantástico. Aécio consertou de fato o estado de Minas. Enxugou a máquina pública, reduzindo secretarias, cargos e aplicando os recursos na recuperação e modernizaçao do estado.Efetivamente,um belo trabalho! Também deixou claro na entrevista que gostaria de ter sido o candidato do PSDB à presidencia da Republica.Viajou pelo país para mostrar as bases do partido que desejava e estava pronto para a disputa, mas o partido optou por José Serra,
que ele assume como um ótimo candidatado e que o apoiará!
MAS... quando perguntado porque não aceitou ser o vice de Serra, sai-se com esta: "Preciso cuidar da continuidade do projeto em MG, e serei mais útil ao Serra desta forma".
Não Aécinho, aí não...conta outro "causo", pois este não colou.
Ficou claro para nós, embora ele diga o contrário, que não assimilou bem o fato de ter sido preterido pelo partido,pois não há diferença alguma para os projetos dele em Minas, o fato de ser candidato a presidente ou a vice! A ultima pesquisa divulgada na semana passada mostrou que Serra perdeu votos em MG, lembrando que assim foi com o Alckmin na eleição anterior.
Resta-nos a impressão que não sendo ele o candidato, não se envolverá como deveria e poderia. Com 92% de aprovação(maior que Lula que em Minas tem 76%) poderia sim, carrear a maioria dos votos para Serra, se se empenhasse.
Torceremos para que ele realmente se engaje e participe ativamente da campanha do Serra,caso contrário, as chances de vitória serão mínimas.
E o Brasil perderia assim uma chance histórica de banir a bandidagem
que tomou conta do poder.É agora ou nunca!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário