ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

E DILMA FUGIU DO PAU.. DO DEBATE..

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, cancelou sua participação na sabatina da Folha em parceria com o UOL no dia 17.
A razão apresentada por Dilma para cancelar sua participação foi o agendamento de uma viagem internacional. Ela visitará França, Espanha e Portugal. O passeio da Dilma será de 14 a 20 de junho. O objetivo é ela fazer muitas poses ao lado de presidentes,governantes desses países, fingir intimidades e reconhecimentos, para depois mostrar na TV, nos programas de campanha dela.
MENTIRÃO AO POVÃO QUE ELA É RECONHECIDA E ADMIRADA
POR GRANDES LÍDERES MUNDIAIS.
Aquelas mentiras colossais que eles já estão tão acostumados a fazer e o povo a a engolir, acreditar. Esse cancelamento emputeceu a Folha e o UOL que argumentaram com a direção da pré-campanha de Dilma que as sabatinas foram agendadas depois de mais de quatro meses de negociações. (um total desrespeito) Em 13 de maio, todos haviam concordado e assinado documento no qual
cada campanha se comprometia a cumprir o ajustado.
!!??
Pernas-de-pau,ordinários:
Quando não estão no governo,fazem de tudo para impedir quem lá está, de fazer algo pelo povo, como afirmam todos os ex-petistas.
Quando lá estão, só fazem por roubar,enganar. Deveriam ser banidos mas estão prestes a continuar mandando e barbarizando.
RATAZANAS! VERMES!

VEJAM AGORA, O CASO DO NOVO DOSSIÊ QUE O PT QUERIA COMPRAR CONTRA O SERRA. OBSERVEM BEM AS "COINCIDENCIAS".. COMO DE HÁBITO...
Benedito Oliveira Neto é dono da empresa de eventos Dialog, que estava na tal reunião da compra do dossiê e tem como sócia a Gabrielle Bennet, a qual trabalhou no Ministerio da Saúde por quatro anos, onde também atuava o jornalista e consultor Luiz Lanzetta. Lanzetta é o dono da empresa Lanza, contratada para cuidar da área de comunicação da campanha de Dilma.
(foi afastado,claro né!)
Sabem quanto a Dialog já faturou no segundo mandato do Lula???
R$ 75,3 MILHÕES !!??
Percebem,sempre a mesma jogada....
Compadrio & Roubo & Safadezas
Já imaginaram se continuarem mandando?? Deus nos ajude!
Mesmo frente a todas as provas/evidencias,dirão eles:
" Tudo não passa de armação."
No Mensalão Lula declarou: "Não sei,não vi nada" . No Dossiêgate,chamou os petistas (inclusive seu churrasqueiro) de "ALOPRADOS".
E agora o que "Ele"dirá ????
BEM, ELE JÁ DISSE.... ACABOU DE DECLARAR O ÓBVIO:
"Eu não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é uma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse 30 segundos para ler, vocês falariam:
é mais uma armação que está em jogo"
È isso aí mesmo!E vai ser sempre assim..mentindo.
Será que a Dilma fugiu do debate por conta deste vexame???

Portanto:
PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário