ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 29 de junho de 2010

VIRAM A AGRESSÃO AO REPÓRTER E HUMORISTA DANILO GENTILE?

Para aqueles que não assistiram ontem o programa CQC-BAND, foi exibida uma matéria onde o repórter e humorista Danilo Gentile, à pedido da comunidade, foi até São Bernardo do Campo para fazer reportagem denúncia sobre o risco de desabamento de barranco sobre uma escola. O risco é óbvio, conforme imagens realizadas pela equipe. Vários pais fizeram depoimentos, outros queriam retirar seus filhos da escola, mas não havia vagas em outras. Danilo tentou conversar com a diretora, que depois de se esconder finalmente apareceu, mas como de hábito, tirou o corpo fora, alegando estar lá há pouco tempo, isentando-se de responsabilidades.
Como se isso fosse possível????

De repente, do nada, surgiram vários guardas-municipais que de forma truculenta agrediram o repórter, sob protestos dos pais dos alunos, e o conduziram coercitivamente até a delegacia de SBC, muito embora Danilo estivesse em trabalho jornalístico e num espaço público.
Danilo fez a denúncia e aí tentou continuar a matéria de utilidade pública junto ao prefeito Luiz Marinho, aquela besta humana, aquele líder sindical que virou ministro do Trabalho e da Previdência Social do Lula.(Só podia ser, nem falar sabe este anta).
E o prefeito Luiz Marinho na arrogância típica dos petistas alegou que providências estavam sendo tomadas, embora uma placa na escola indicasse inicio das obras em dez/2009 e nada tivesse sido realmente iniciado para evitar uma catástrofe.Quando o Danilo comentou que um engenheiro havia sugerido que emergencialmente utilizassem lonas sobre o barranco Marinho se irritou, começou a engrossar,ladeado por seguranças, e ainda alegou que os hematomas apresentados pelo reporter eram forjados. Danilo tentou mostrar a reportagem comprovando as agressões, e Marinho grosseiramente se retirou, protegido pelos seguranças e refugiando-se no seu gabinete. Este mesmo prefeito foi acusado recentemente de descartar cadeiras escolares em bom estado pelo Jornal O Globo.Quando o jornal local do ABC iria publicar tais denúncias a prefeitura conseguiu liminar da justiça proibindo a matéria.
Este é o PT, este é o país que estamos construindo com estes bandidos no poder, espalhados por todas as instâncias, enganando o povo, camuflando a verdade à custa de muita publicidade e com nosso dinheirinho.
ACORDA POVÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário