ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 22 de junho de 2010

É TERRORISMO SIM DO PT, ORAS BOLAS..

É mais do que sabido que o PT é useiro e vezeiro na montagem de dossiês e outras jogadas sempre de baixíssimo nível, quando se trata de eleições.
Eles usam tais expedientes tanto ganhar, quanto para permanecerem no poder.
E José Serra, com todas as letras, disse que o PT usa de terrorismo ao manipular dossiês , propagar que ele vai acabar com o bolsa-familia e promover privatizações, etc. Os petistas se esquecem (há videos que comprovam) que Lula, antes de ser presidente, chamava os programas sociais de FHC de "Bolsa-Esmola"!
O curioso é que alguns jornalistas criticaram Serra por ter chamado isso tudo
de Terrorismo Petista!? Oras, como deveríamos chamar estes covardes e asquerosos artifícios, dignos de verdadeiros bandidos?
Jornais publicaram que documentos constantes do dossiê contra Eduardo Jorge sairam de dentro da Receita Federal,e que dados dos arquivos da Receita
só podem ser acessados com a identificação, por senha inapagável, do servidor que os busque. Então que a Receita esclareça tudo, pois alguém lá de dentro retirou criminosamente estes documentos e deixou sua assinatura.
Devemos acreditar que este caso será esclarecido?
Lembremo-nos que até hoje, o caso dos "Aloprados", com todas as provas,depoimentos,videos, malas de dinheiro,etc., não foi esclarecido pela PF!?
Porque será, não!!??
Outro fato que chama atenção geral é a estratégia do PT de esconder Dilma e não deixá-la participar de debates. Até um giro europeu foi armado às pressas, com o objetivo real tirá-la de circulação. Ela foi posar de estadista,prematuramente,e em Paris, se hospedou num hotel de grã-fino nos Champs-Elysées. E ainda reclamou do assédio dos jornalistas!!??
Pior, não sabia bem o que dizer aos repórteres em Bruxelas, após encontro pouco amigável com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.
A artificialidade dela está ficando cada vez mais evidente!
"Arranca a máscara da face, Pierrot".
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário