ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

SÓ PORQUE ELE É SÉRIO,SISUDO, VÃO VOTAR NESTA FARSA ?

Matéria de hoje da Folha de SP mostra que das 853 cidades de MG, 264 prefeituras são comandadas por prefeitos da base oposiocista (DEM, PSDB e PPS).Mas 28% deles não estão fechados com Jose Serra.!??Dentre os motivos alegados está o fato do Serra ser muito sério e seco!?
Bem, talvez preferissem votar num Tiririca, Geraldo Magela ou Renato Aragão que são bem engraçadinhos, mas eles estão inclinados a votar na Dilma??
Temos visto pela TV e Radio que nossos políticos, vergonhosamente, estão alheios aos fatos mais importantes da atualidade, muitas vezes nem sabem ao certo,
o que estão votando no Congresso Nacional.
No caso em questão, prefeitos de MG e também nosso povo, não conhecem :
A verdadeira Dilma Rousseff.
Eles não sabem por exemplo que o secretário-executivo do Ministério da Integração Regional pediu demissão por ter sido destratado aos gritos por ela em uma reunião. Até o poderoso José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobrás, já foi visto muito chateado após ser humilhado por ela certa vez numa conversa telefônica. Ela se comporta como a toda poderosa chefe de Gabrielli, por presidir o Conselho de Administração da Petrobrás. Dilma não poupa adjetivos quando a desagradam. IMBECIL é uma das palavras mais usadas para agredir as suas vítimas. Em 2004, Dilma gritou com o então presidente da Eletrobrás, Luiz Pinguelli Rosa, durante uma discussão presenciada por várias pessoas. Luiz Rosa levantou-se da mesa, pediu demissão e saiu. Subordinados também reclamavam de broncas aos gritos e rompantes de raiva de Dilma.
Mentirosa , Falsa e Grosseira !
Mas tudo isso já era sabido e divulgado antes dela virar candidata!
Como esqueceram tão rapidamente???
Aos poucos, essa Dilma durona passou por uma Metamorfose !?
Fez cirurgias, botox, mudou o cabelo várias vezes e trocou os óculos por lentes de contato. Passou a sorrir mais. Começou a misturar frases mais coloquiais,maise amigáveis, andar pelas ruas e posar de povão!
Serra não é um primor de simpatia, mas tem no currículo o fato de ter sido o melhor ministro da Saúde deste país nos últimos anos, ter governado o mais pujante e exigente estado da Federação, com bons índices de aprovação,
é um administrador sério e exigente, e sobre ele jamais pesaram acusações
de Corrupção,Mensalão, Dossiês,etc.
Temos observado um fenômeno neste pais:sobre o Lula e sua tropa, pesam centenas de graves acusações,corrupção,empreguismo,enriquecimento de parentes,filhos,etc., mas tem muito mais peso para o eleitor, em relação ao Serra, as chuvas que desabaram sobre São Paulo e o fato dele ser sério e seco??
As chuvas no RJ provocaram muito mais estragos e mortes, no entanto,
Sergio Cabral pouco está sofrendo com isso e, conta com apoio total e irrestrito do Lula que até prometeu rezar para que parassem. Ele sempre promete ....
Agora Dilma e PT estavam preparando outro dossiê contra Serra e provavelmente serão perdoados em mais este gravíssimo fato.(???)
SERÁ QUE O POVO TAMBÉM ADERIU AO DITO POPULAR:
" DOIS PESOS DUAS MEDIDAS?"
SERIA LAMENTAVEL!
®

Um comentário:

  1. Não tá nem aí?! E as 93 casas entregues? E o aluguel pago para essas famílias?
    Nosso governo agiu muito rápido, tendo em vista que até hoje ainda têm famílias da trajédia de Santa Catarina que estão desabrigadas.

    ResponderExcluir