ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 13 de junho de 2010

OS PETISTAS COM A PALAVRA......O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO??

O que dirão agora os petistas, não os políticos ou dirigentes, mas o povo, aqueles que ainda acreditam no Lula, nas suas falsas promessas de dignidade, naquele que "gritou nos microfones " que ninguém era mais ético que ele!
Aquele mesmo Lula que discursou num passado recente no Maranhão chamando os Sarneys de ladrões e protegidos da Rede Globo !?
** Precisa ser muito torcedor, muito fanático para se tornar tão cego, diante de tantas evidências. Chamam isso aí de"governabilidade"????
Caras-de-pau!
Enxerguem a realidade petistas:
Lula atropelou a direção nacional do PT, impondo goela abaixo, sua preferida Dilma Roussef, que nem do PT era, e agora,passou por cima das decisões regionais doPT, para parceirizar com o PMDB !?
1) O PT de Minas Gerais tentou até o último momento manter a candidatura de Fernando Pimentel ao governo, mas a Executiva nacional determinou que a legenda apoiará, o senador peemedebista Hélio Costa.(!?)
2) No Maranhão, que por ordens do Lula, o PT maranhense terá de aderir à campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição.
Mas aqui o próprio PT ameaça reagir com firmeza a decisão do Grande Chefe. Primeiro porque a convenção estadual petista que decidiu apoiar o candidato do PCdoB ao Palácio dos Leões, Flávio Dino, foi referendada pela Executiva nacional do partido. Dep. federal pelo PT -MA, Domingos Dutra promete radicalizar caso o presidente Lula, ou algum de seus emissários,resolva interferir.
Dutra anunciou que, caso isso venha a acontecer, iniciará greve de fome no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.
No Maranhão, outros defensores do apoio a Flávio Dino farão greve de fome em São Luís, Imperatriz e Timon.
Vejam ainda, as declarações contundentes dos próprios petistas:
"Lula que já pagou até a divida externa do Brasil, não consegue quitar nunca a sua dívida com Sarney." (dep.Domingos Dutra , PT-MA).
E um outro deputado do PT declarou:
" O Maranhão será o novo Irã do Lula.Sabe como entrou, mas não sabe como sair".
®
ACORDEM PRÁ REALIDADE :
Lula NÃO é petista.Se julga uma entidade e autonoma!!
A (Dilma), que nem era originária do PT, ele já empurrou goela abaixo e agora interfere nas direções regionais com truculência.
Lula adorou o poder, e venderá a alma e o próprio PT para alcançar
seus objetivos pessoais.
* Ele e PT ainda se auto-destruirão...Amém!
®

Um comentário:

  1. Joaquim Nogueira e Silva13 de junho de 2010 às 22:49

    Rui, abraços.
    Pode demorar um pouco, mas ambos (PT e ele) estão indo pelo caminho da destruição.
    Joaquim Nogueira.

    ResponderExcluir