ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

MEU DEUS, ATÉ ONDE ELES IRÃO PARA MANTER O PODER E A MAMATA??

Cinco centrais sindicais gastaram pelo menos R$ 800 mil num evento realizado no estádio do Pacaembu-SP no qual reproduziram o slogan adotado pelo PT na campanha eleitoral deste ano -o de que "é preciso impedir o retrocesso".Mas eles podem gastar a vontade porquanto receberam no mês de maio R$ 70,2 milhões da União por meio do imposto sindical.Isto por si só, já é um escândalo ou apenas mais um, na lista interminável de desvios e má aplicação de recursos públicos deste governo..... mas um outro fato provocou nausea e uma revolta ainda maior, vejam (FSP):
(Folha de S.Paulo)
"Sentada em frente ao estádio Pacaembu, no início da tarde de ontem, a pensionista Terezinha Melo, 72, voluntária num grupo que promove ginástica para idosas em Guadalupe, subúrbio do Rio, decidiu anular seu voto
nas eleições de outubro.
"Não quero saber de política. Não voto em mais ninguém", afirmou Terezinha. Explica-se: ela e outras 80 mulheres, a maioria da mesma faixa etária, todas de Guadalupe, foram chamadas por uma conhecida do mesmo bairro para um "passeio" em São Paulo, com hospedagem e alimentação incluídas.
A condição, dizem, participar de um "evento surpresa". "Não sabia que era negócio político. Mandaram a gente vir. Queria fazer compras, passear", diz Terezinha. O grupo veio a São Paulo em dois ônibus pagos pela CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil). Chegaram cedo na segunda, a tempo de presenciar Paulinho da Força Sindical pregar a derrota de Serra, no Sindicato dos Bancários. "Achei tudo uma baboseira", definiu a dona de casa Suzana Montani, 47, sobre a experiência no meio sindical. Perguntada pela reportagem em quem votará para presidente, não titubeou: "Lula".(!?)
Nanci Rodrigues, responsável pelo convite e filiada ao PC do B, disse que entregou um panfleto às senhoras sobre o evento e que elas não tiveram qualquer despesa.
Desculpem, mas não dá mais prá segurar:
Entendem porque o Mulla veementemente defende a manutenção
da absurda carga tributária nacional!
Como poderiam "Eles", contarem com tantos"cumpanheros empregados, mamatas das Centrais Sindicais, da UNE, MST,
e os votos de cabresto pelo Bolsa Familia,
sem a nossa grana, nosso suado dinheirinho ??
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário