ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

AVISO:VOCE SENTIRÁ NÁUSEAS AO VER E LER....


*O novo presidente do Conselho de Ética do Senado,Paulo Duque (PMDB)disse: "Ato secreto é uma bobagem.E Sarney não deve ser julgado por contratar parentes"

* O Conselho de Ética da Câmara arquivou ontem o processo c/deputado do castelo, Edmar Moreira.A decisão foi muito comemorada por aquele dep.Sergio Moraes que se lixava para a opinião pública. E ontem ele provocou mais ainda dizendo:"Essa polemica me deu muitos pontos.Nunca recebí tantos convites na vida, ganhei espaço.Tenho certeza que voltarei, reeleito, para esta casa."

*PF indicia filho de Sarney por suspeita de formar quadrilha :O empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi indiciado ontem pela Polícia Federal sob a acusação, entre outros crimes, de falsificar documentos para favorecer empresas em contratos com estatais. Pela investigação, o órgão mais visado foi o Ministério de Minas e Energia -controlado politicamente por seu pai.

* " Todos eles são bons pizzaiolos", disse lula sobre senadores da oposiçao, quando questionado se a CPI da Petrobrás poderia acabar em pizza.

* " Não sei porque ela foi admitida e não sei por que ele foi demitida", disse LULA na cara-dura, sobre a demissão da secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, a qual ousou criticar/investigar a Petrobras. (Quem for contra, cai mesmo!!)

* E ONDE ESTÃO OS CARAS PINTADAS ??
Patrocinada pela Petrobrás, UNE faz manifestação contra CPI.. .Com uma manifestação em defesa da Petrobrás e contra a CPI no Senado para investigar a empresa, começa hoje o 51º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), que tem entre os patrocinadores a própria estatal, que direcionou R$ 100 mil ao evento. Lula será, segundo a UNE, o único presidente a participar de um congresso da entidade desde sua fundação, em 1937. A presença de Lula coroará o auge da sua boa relação com a UNE. Neste ano, as verbas do governo federal para a agremiação até agora (R$ 2,5 milhões) já são 54% maiores do que as do ano passado.(TÁ DOMINADO, TUDO DOMINADO).
---------------------------------------------------
Avisamos. Mas se alguém resistiu até o final destas notas, sem sentir enjôos, náuseas, palpitação, ou revolta, procure um médico, algo pode estar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário