ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

SARNEY:MAIS GRAVAÇÕES..BOMBA!


Ontem foram apresentadas as gravações mostraram o nepotismo e um verdadeiro patrimonialismo que esta família pratica há décadas.Um nojo, um escárnio. Virão agora novas gravações mostrando a influencia da família em grandes jogadas, inclusive com apoio no Setor Judiciário. E o Maranhão que tanto eles exploraram continua sendo um dos estados mais pobres, mais carentes, mais violentos da Federação !!??
E o LULA ontem, na posse do novo Procurador-Geral da Republica, fez insinuações e ameaças a atuação dos procuradores: " Um dia vai aparecer que vai achar que vocês são demais e vai propor mudanças no Congresso Nacional.O investigador tem que pensar não apenas na biografia de quem esta investigando mas na de quem está sendo investigado"
Lula jogou pesado, tentando ajudar o "amigo Sarney" que o para ele, não é uma pessoa comum.
E porque será que Lula insiste tanto nessa tese que pessoas diferenciadas, biografias, etc., devem ter um tratamento diferenciado da justiça?? Pense!!?Analistas políticos estão concluindo que se trata de um habeas corpus preventivo, para quando deixar o Palácio do Planalto e investigações chegarem até ele.
Mas antes disso, ainda virá a CPI da Petrobrás(tem muito a revelar) e CPI das ONGs(muito dinheiro desviado).
Aguardemos os próximos capítulos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário