ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

SARNEYS: FATOS ESTARRECEDORES.(Parte 1 )

Estadão, Brasil da Corrupção, Era uma vez um neto secreto do Presidente do Senado senador José Sarney (PMDB-MA), o jovem João Fernando Michels Gonçalves Sarney, 22 anos, que além de usar bigodes, mamou por oito meses, secretamente, nas tetas do senado, num cargo de secretário parlamentar, R$ 7,6 mil, por mês. Foi sucedido pela mãe, Rosângela Terezinha Michels Gonçalves, que também conseguiu a façanha de não ser conhecida, nem lembrada, por ninguém, nos oito meses que se passaram, até hoje. Tudo ficaria assim para sempre oculto, se alguém não tivesse fornecido ao jornal Estado de São Paulo, provas que havia no Senado Federal Brasileiro, um monte de atos secretos, possivelmente para esconder entre outras coisas, netos secretos, como o jovem João Fernando Sarney. O menino neto e sua mãe secreta foram nomeados por determinação do senador Epitácio Cafeteira Afonso Pereira, 85 anos, (PTB-MA), que é paraibano de João Pessoa, mais milita como político no Maranhão e é o decano do Senado. E sobre estes fatos Cafeteira disse: “Eu devia favores ao Fernando (Sarney, o filho do presidente do Senado). Ele me ajudou na campanha. Eu era brigado com o Sarney e ele me ajudou na minha eleição". “É filho fora do casamento, e a mulher do Fernando não sabia."
Os jornalistas insinuaram se essa não era uma espécie de pensão alimentícia à custa do senado, Cafeteira irritou-se. “Eu contrato quem eu quero e não sabia que tinha que pedir autorização de vocês da imprensa."




Nenhum comentário:

Postar um comentário