ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

QUENTÃO: RECEITA FÁCIL.FAÇA SORRINDO..


Conforme pedidos, aí vai uma receita fácil de quentão, para estes dias frios e chuvosos. Com pipoca/pinhão e um bom filme..humm! Mãos à obra: Ingredientes:
1 pedaço de gengibre pequeno, suco de 2 limões, 1 litro de pinga(ou menos se desejar mais suave), 2 colheres (sopa) de mel, 5 cravos, 2 pedaços canela em pau, 1½ xícara (chá) de açúcar.
Preparaçao: Raspar e picar o gengibre em pedaços pequenos, coloque numa panela grande, junte 2 litros de água, o açucar, a canela, os cravos, o mel e o suco de limão. Deixe ferver por 15 minutos em fogo alto. Retire e coe a mistura. Volte a calda para a panela junto com a canela e despeje a pinga. Deixe ferver por mais 5 minutos. Sirva em seguida, mantendo o quentão sempre em local aquecido e em recipiente tampado.

**************************** SORRIA !!!!!!!!!!!!! **************************

Se vais fazer o quentão, esqueça Lula,Sarneys, M.Jackson, e faça-o sorrindo :
Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes. Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido, e deixou pra ir alguns dias depois. Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador. E na tela estava escrito : "Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira. Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.
Obs.: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário