ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SÓ RINDO... PRÁ NÃO CHORAR.

Viram a declaraçao do Lula ontem em Paris?? Perguntado e se ele estava orientando a bancada do PT como se posicionar sobre a crise e para proteger o Sarney, saiu-se assim:"A crise? Não vejo crise.Eu sinceramente não sei como alguém pode tratar de crise uma divergência dentro do senado. E queria dizer o seguinte, que voces não conhecem a força de um senador.Coitado de um Presidente da Republica que quiser dar um conselho para um senador.Ou seja, é quase humanamente impossível. "

PRESIDENTE LULA!!?? O BRASIL E O MUNDO ESTÃO VENDO A CRISE DE IMORALIDADE NO SENADO, E O SR. NÃO?? ALÉM DE CEGO, CÍNICO,É SURDO? PRESIDENTE, ÉS UM PIADISTA... RUIM, CLARO.. MAS ÉS UM GOZADOR... HÁ,HÁ,HÁ,HÁ

--------------------------------------------------------------------------------------

ESTÃO DIZENDO QUE O MICHAEL JACKSON TÃO LOGO CHEGOU AO CÉU FOI GRITANDO: " CADÊ O MENINO JESUS". E SÃO PEDRO RESPONDEU:" SAIU COM A MADONNA."

--------------------------------------------------------------------------------------------

E AQUELA SOGRA PORTUGUESA? ADMINISTRADORA DE CRISES....

Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, e muito furioso.

- "O que aconteceu, ó Joaquim? - O que aconteceu meu filho?"

"Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ire embora para sempre!" "- Calma! "- pede Dona Maria - "Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou." Momentos depois, Dona Maria volta sorridente: "- Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Elsa não recebeu o seu telegrama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário