ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

BRASÍLIA: UM ESGOTO A CÉU ABERTO...




Na coluna de hoje da FSP, a brilhante jornalista Eliane Cantanhêde alerta para o seguinte risco :"Sarney poderá assumir, novamente, a presidência do Brasil". Corremos este risco pois quando o presidente da república se afasta,assume o vice. Se o vice(J.Alencar) ficar impedido é a vez do presidente da câmara. E se o presidente da Câmara não puder ou não quiser, assumirá o presidente do senado...JOSÉ SARNEY...... MY GOD !! VIXE MARIA!!! NINGUÉM MERECE.
E o porque do vaso sanitário ?? Oras, para ajudarmos na desintoxicação do país. Vamos jogar ali toda a m....,toda a porcaria, todo o lixo que constipa,contamina e envenena os intestinos e orgãos vitais para o desenvolvimento e moralização do país(Lula,Sarney,Renan,A.Mercadante,Romero Jucá,Congresso Nacional,Suplicys, etc). O vaso é pequeno? Calma.... Vá dando descargas rápidas... Corremos o risco de contaminar rios e mananciais, mas dos males.. o menor, não!! Áinda há tempo para salvarmos a Saude, Educação,promover reformas políticas,fiscais, e reduzir a violencia.Há muito por fazer.
Chega de tanto roubo. A Petrobrás, assim como tantos orgãos e empresas públicas, está sendo saqueada a todo instante. Ela não é mais nossa, é "DELES".
BASTA!!!! ..
Na última edição, a revista britânica "The Economist" falou dos escândalos envolvendo aliados do governo no Senado brasileiro e disse que o presidente Lula tem disposição "em fechar os olhos para escândalos quando lhe convém e chama o senado de
"Casa dos Horrores". Hum!! Que vergonha.
Enquanto isso, Lula presenteia Obama com camisa antiga (2007) da seleção brasileira, assinada p/jogadores que nunca mais foram convocados.Queima de estoque... Hum!!! Que vergonha de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário