ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 12 de julho de 2009

SORRIR, AINDA É O MELHOR.


1) O ENFERMEIRO PORTUGUÊS: Na UTI , Joaquim era enfermeiro e tratava de uma mulher internada em estado de paralisia total. Nove meses depois ela aparece grávida, para o espanto de todos! A Direção do Hospital se reuniu e deu queixa na Delegacia para achar o culpado.A polícia então começou interrogando o Joaquim: -
" O senhor era o enfermeiro da paciente grávida? - Sim Senhoire... - E foi você que engravidou a moça? - Foi sim senhoire, mas só fiz por ordem do Hospital e cumpri rigorosamente o que estava escrito na prancheta da paciente. - Como assim!! E o que estava escrito no boletim médico?? O Joaquim, então, retirou uma cópia do relatório e leu para o delegado: 'Mulher, 32 anos, inerte, não reage a nenhum estimulo. - "COMA."
2) O cumpadre Jon Kendi ( surreal):
Severino e Maria tiveram um filho, lá no sertão da Paraiba.Um dia, Severino que andava muito pensativo diz a Maria: " Muié! Tô pensando em convidar o Jon Kendi (John F.Kennedy) prá batizà o menino.Qui ce acha? - Acho bão Severino, mas será que ele vem? respondeu Maria. Ué! Nóis tem que convidá",retrucou Severino. E com a ajuda de alguns amigos entregaram carta convite na embaixada americana. Passados 60 dias, eis que chega carta resposta ,na qual o presidente à epoca da nação mais poderosa do mundo( Jonh F Kennedy) se dizia honrado com o convite e aceitava ser o padrinho mas não poderia comparecer ao batizado face incontáveis compromissos.
Severino e Maria batizaram o menino, constando na certidão J.Kennedy como padrinho.
Alguns anos depois lá estava Severino roçando, com o inseparável radinho de pilha, pendurado numa árvore próxima.Foi quando ele ouviu a trágica notícia do assassinato do Presidente americano. Severino desesperado, botou as duas mãos na cabeça e gritou : " Mataram o cumpadre". Saiu correndo desesperadamente e gritando pelo caminho: "Mataram meu cumpadre". Chegando em casa todo esbarofido, deu a triste noticia prá Maria.
E Maria, também em desespero, levou as mãos à cabeça e gritou com toda força:
" Vixe! Coitada da cumadre Jacqueline!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário