ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Refletindo sobre as últimas de Brasília.




Convido-os a analisar e refletir sobre as últimas noticias de Brasília. Mas nao se irritem!. Basta que tenhamos consciencia dos fatos, suas consequencias, e como poderemos/deveremos agir, enquanto cidadãos, para melhorar no futuro, certo!
1) LULA, num passado recente dizia, "Nada Sei", sobre os escândalos que ocorriam na sala ao lado da dele, no Palácio do Planalto. Hoje, no auge dos seus 80%?? de aprovação, nada teme, e assume públicamente, irrestrito apoio aos corruptos/safados de plantão!!??
2)FUNDAÇÃO SARNEY, recebe patrocínio milionário da Petrobrás, e parte dos recursos são desviados.Sarney alega que não tem responsabilidades na gestão da Fundaçao, e é desmentido por documentos que comprovam o contrário.. Sarney mente novamente, sem pudor. Já não era moment0 de destitui-lo e levá-lo ao Conselho de Ética? Já nao era tempo da PF,Ministério Publico, Judicario entrarem em campo com toda a energia que o caso requer???
3) Viram o artigo do Saulo Ramos na FSP, em defesa do Sarney??
O ex-ministro do Sarney teve a coragem ou cara-de-pau de dizer, que estamos perto de cometer um segundo linchamento do cara!! O primeiro teria ocorrido durante o governo Sarney(1985/1990), que acabou levando Collor ao poder. Nossa culpa?? Oras, não teria sido a incompetencia do seu mestre Sarney?? Eles substimam nossa inteligencia, não?
4) E o Romero Jucá, em defesa do Sarney no caso da Fundaçao, saiu-se com esta pérola:
"E se o Museu do Ipiranga tivesse problemas, a culpa seria de D.Pedro I ???"
5) E a Dilma depois daquela plástica na cara , resolveu também maquiar seu curriculo??Ministra! Não adianta nada! Conhecemos bem sua alma e sua quadrilha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário