ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AI,AI,AI, TÁ CHEGANDO A HORA..QUE OS BONS ROMPAM COM SEU SILÊNCIO E MANIFESTEM SUA INDIGNAÇÃO NAS URNAS!

APENAS DOIS CAMINHOS, CARO ELEITOR!
Chegamos enfim a mais uma etapa histórica do nosso país, quando decidiremos pelo voto, os destinos da nação por quatro ou muito mais anos. Durante toda a campanha procuramos mostrar que nunca foi tão fácil escolher, tanto pelos méritos pessoais do candidato Serra, quanto pela inexpressividade, inexperiência da adversária Dilma e o projeto que ela representa.
É estarrecedor contatar até aqui, a predileção do eleitor por uma farsante, uma invenção, uma pára-quedista, uma mulher cujos princípios morais e religiosos são tão tênues, fabricados e forjados!
A tão propalada capacidade administrativa de Dilma é uma estultice, uma lorota contada por Lula e seus marqueteiros políticos. Essa “gestora” foi capaz de falir uma empresinha de R$1,99, bem como quebrou a Secretária de Minas e Energia do R. Grande do Sul.
Como poderia presidir o Brasil?
Ela apenas demonstrou e, cabalmente, que assim como seu criador, tem uma extraordinária capacidade de se juntar, de se fazer acompanhar por gatunos, larápios, escroques e exploradores de recursos públicos! Quebrar o país ela não conseguirá, mas assessorada por Petistas Mensaleiros, Sarney, Collor, Romero Jucá e outros da quadrilha que estarão por lá, fará com certeza, um grande estrago, se vencer. Sinceramente, contra a Dilma e seu projeto de continuidade , votaríamos até num poste ou na vaca do Tabajara FC!
E se Serra perder, certamente estará decretado o fim de sua carreira política, que se para muitos não foi brilhante, inegavelmente neste oceano de mediocridades e de podridão, foi um dos mais autênticos e sérios dos últimos tempos desta nação. Será uma pena se o povo não conceder a ele a oportunidade de presidir o país.
Guardamos ainda boas esperanças, afinal, ele é infinitamente melhor qualificado que ela! Só não vê quem não quer.
E seja o que DEUS quiser, mas torceremos prá que ELE seja realmente brasileiro! Amém!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário